12.7.19

Resenha Seda, TRESemme e Nivea


Depois de muito tempo testando alguns produtinhos para fazer este post finalmente trouxe uma resenha que estava super ansiosa para compartilhar. Fiz um mix de alguns produtos que comprei e achei que valem muito a pena o investimento, são acessíveis e muito bons! 

1. Creme Antissinais Facial Nivea: Assim que comecei a acompanhar as propagandas a respeito desse creme fiquei curiosa para saber a respeito e se ele cumpria tudo que era citado. Bom, ele realmente cumpre, todavia, prefiro a versão clássica pela infinidade de benefícios que ela possui. Esta versão Facial achei bem sequinha, deixa a pele bem firme sem nem um pouco de oleosidade. Quem puder investir em ambos acho uma excelente escolha, caso contrario indico o Nivea Creme que veremos abaixo.

2Nivea Creme: Este é sem duvida o meu favorito! Uso em olheiras, cutículas, lábios, rosto e etc. Tem mil e uma utilidades! A textura dele deixa a pele um pouco mais oleosa e brilhosa no momento da aplicação, mas ainda assim é bem melhor que a outra versão. Recomendo demais!

3. TRESemme Reconstrução e força: Meu cabelo estava muito seco e opaco, por isso recebi a indicação de que deveria fazer uma reconstrução no salão. Não achei o preço muito acessível e por isso resolvi testar uma reconstrução caseira, fui inocentemente na farmácia e achei esse creme, custou menos de R$15.00 e desde então estou apaixonada. Uso semanalmente no banho, só consigo deixar 3 minutos no cabelo mas mesmo assim já é suficiente para um cabelo super macio, brilhoso e soltinho. Indico demais!

4Seda creme para pentear Cachos Definidos: Ele é um clássico e com certeza vocês já viram ou ouviram falar. E acreditem, tudo aquilo que falam a respeito dele é verdade! Deixa o cabelo super  cheiroso e comportado sem deixar oleoso, só achei que ele funciona bem melhor quando o cabelo esta úmido, molhado não vi tanto resultado.

Estas são as minhas indicações a respeito desses produtos baratinhos e maravilhosos, excelentes para cuidados com a pele, corpo e rosto. 

Camila Borges

Um comentário: