26.9.17

5 formas de não parar com a dieta.

Imagem relacionada

Começar a dieta é uma tarefa relativamente fácil, difícil mesmo é continuar com ela o tempo necessário para começar a enxergar resultados. Quem nunca parou com uma dieta no segundo ou terceiro dia? Ou até mesmo,antes do primeiro dia terminar rs. Embora seja complicado manter a dieta por um tempo não é impossível, por isso trouxe algumas dicas que vão te ajudar a não tratar isso como uma tortura.

1. Escolha a dieta certa para você: Na internet podemos encontrar mil e uma dietas diferentes, o principal é escolher uma que combine com seu paladar ,mesmo que demore mais tempo que uma dieta radical com essa você terá certeza que não irá desistir tão rápido.

2. Tenha um aplicativo ou alarme em mãos: O Uso de aplicativos para controlar seus horários e o número de calorias que você está ingerindo é interessante.  Eles são programados para apitarem justamente nos horários em que você precisa comer, alguns até possuem mensagens motivadores e fofinhas. Ja é uma ajuda!

3. Convide um amigo: Sempre que começamos algo com outra pessoa acaba sendo mais motivador que começar sozinho, concordam? Convidar um amigo que também queira ganhar ou perder peso para irem trocando experiências e apoio pode ser uma ótima dica.

4. Veja a evolução: Fotografe todo o processo, até mesmo os alimentos que você está comendo. Muitas vezes se alimentar bem é realmente um desafio, e como qualquer outro merece uma fotinha. Vá comparando a evolução do seu corpo após 3 dias, 5 dias,1 semana,2 duas semanas... não há nada melhor para se orgulhar do que de si mesmo, certo?

5. Não passe vontade! : Uma extrema mudança de hábitos com certeza deixa alguns desejos e vontades, é normal! Desta forma não se prenda em comer algo que você queira muito, desde que seja em uma pequena porção. Em alguns casos, uma ou duas mordidas para matar a vontade rs a melhor forma de não passar tantos desejos é sempre andar com algo saudável e saboroso na bolsa, como barrinhas ou iogurte.

13 comentários:

  1. Muito bom, comecei a RA e consegui continuar por 40 dias, mas não tinha dicas como base
    Foi só na força de vontadee! haha

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo e leve, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olha quem voltooooooooou ♥

    ResponderExcluir
  4. Dá umas dicas de fotografia Cacau... show, na torcida

    ResponderExcluir
  5. iNDICA sites de filmes online e séries

    ResponderExcluir