12.1.17

DIY: Batom vinho matte da Rihanna




Resultado de imagem para diy batom vinho

Seria uma pena se por um acaso batesse uma vontade louca de escrever neste blog, mas não tem ter inspiração ou ideia nenhuma, entrar no seu antigo blog favorito e descaradamente copiar a ideia de uma amiga blogueira. Horrível, mas é o que estou fazendo aqui e agora rs. Estou tão atolada no trabalho que me desatualizei do universo feminino, e para retornar a ele pretendo ir postando algumas dicas até voltar completamente.

Resultado de imagem para batom vinhoResultado de imagem para batom vinho

A dica do dia ( a típica frase blogueeeira que estava morrendo de saudades.) é misturar 3  produtinhos que todas tem em casa para conseguir um efeito de bom matte divino! O típico batom mate que está na moda e por questões desconhecidas nunca estão a venda na sua cidade ou bairro. Por isso queridas leitoras, vamos dar um jeito de entrar na moda sem sair de casa, fazendo um batom vinho matte dos sonhos. Simbora!

Resultado de imagem para batom vermelhoResultado de imagem para batom rosaResultado de imagem para sombra preta


Começaremos com aquele batom rosa no fundo da gaveta. Pegue ele! Ele dará uma excelente base para uma mistura louca que faremos já já. Segundo passo, por cima deste batom rosa nós passaremos um batom vermelho, é importante que ele seja uma coloração estilo ''batom -vermelho -cereja -festa -de -casamento''. Por fim,o truque final que todas querem saber, arremate com sombra preta dando batidinhas com um pincel chanfrado. A sombra preta dará o efeito matte e a tonalização desejada. Bingo! Que tal o novo look?



6 comentários:

  1. Ensina a gente a tirar fotos legais :) sou fã do seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Penélope6:36:00 PM

    Ficou linda esta cor
    Quase não acreditei quando subiu o MD no meu feed
    Saudades demaiss

    ResponderExcluir