15.6.16

Inspiração: Tatuagens pequenas


Uma das inspirações que vocês mais me pedem é sobre tatuagens, mais detalhadamente, tatuagens pequenas. Aquelas super fofas que todo mundo já teve vontade de ter sabe?! Por conta disso hoje separei algumas inspirações para ajuda-las a escolher a Tattoo perfeita. E mais na frente pretendo contar sobre os procedimentos e a escolha do tatuador, que também é de extrema importância.


A dica mais importante é não se deixar levar por modinhas. Procurar por uma tatuagem com quem você realmente se identifique independente de ser uma que está ''dentro-da-onda'' ou não. Eu por exemplo sempre gostei daquelas luas pequenas, que já foi super estilosa em 2006(Desculpa sociedade!) mas hoje infelizmente nem faz tanto charme assim (que pena.)

A maioria dos tatuadores também terá um portfólio com várias tatuagens para te mostrar, caso não tenha o desenho exato na cabeça ele poderá te dar boas propostas e sugestões. Mas vale lembrar que caso não goste, não insista, isso pode acabar em um arrependimento futuro.


6 comentários: