28.6.16

Dicas: Surpresa para o namorado


Estou passando pela saga da ''surpresa para o namorado'' há alguns dias. Por isso resolvi compartilhar um pouco do que eu achei com vocês.Para começar, não achei muitas coisas em sites brasileiros, então aprofundei a busca no nosso tão amado We Heart It. Lá achei as melhores inspirações, a maioria são aquelas declarações ultra-super-power-mega românticas sabe? Não cabe muito bem na minha situação atual, mas é muito interessante para quem quer comemorar anos de namoro ou um pedido de casamento.

Tenho queda por coisas simples, a simplicidade foi o meu principal item de procura. Não queria algo muito ''impactante'', só queria uma recordação fofa com carinho e capricho, como nós somos. Segundo, mediante a crise atual não tinha um orçamento muito alto (É, ta feia a coisa.) O que não foi motivos para não achar coisas legais, pois a maioria das ideias são bem baratinhas.


A TAL DAS ROSAS: Que atire a primeira pedra quem nunca pensou viu as tais declarações com rosas. A clássica. Pois bem, as rosas são usadas no chão, em cima da cama/mesa, fazendo um caminho, em buquês ou individuais. Independentemente de como sejam utilizadas, são sempre muito bem vindas.

VELAS E BALÕES: Romance é bom. Todavia, romance e velas para esquentar um pouco estes dias absurdamente frios é melhor ainda! Aqui começa o charme, não precisa de muitas, apenas algumas (pequenininhas) para dar aquele charme. Os balões melhoram o visual,sem contar que tem um custo relativamente baixo dependendo do modelo. 


O BOM E VELHO JANTAR ROMÂNTICO: Para adultos esta é a principal ideia romântica para comemorar algumas datas, mas para nós meros e pobres jovens mortais é um pouco mais complicado do que parece. A ideia é boa, seria uma pena se não morássemos de favor na casa dos nossos pais ou não soubéssemos cozinhar. Pois bem, pensando nisso o tal do jantar romântico foi um pouco além do tradicional, ele pode ser feito em praias, campos ou até em casa mesmo. Quanto a comida, pode ser comprada pronta ou passada por diversos testes e experimentos ao longo da semana.









13 comentários: