22.3.16

Inspire-se: Casamentos de rua


Nos dias atuais podemos conhecer diversos tipos de casamentos com propostas diferentes , que quebram os ''clássicos'' e mostram exatamente o estilo que o casal tem. Uma moda que chegou ao Brasil a pouco tempo são os casamentos de rua. Casamentos feitos no meio de avenidas ou bairros, com os convidados também no meio da rua. Como fotógrafa, digo que esses ensaios nesse estilo são conhecidos como Street Wedding onde o principal foco é usar os cenários da cidade grande, buscando fotografias românticas em lugares pouco explorados para outros ensaios.

O que me encanta nesse estilo de casamento é a leveza e diversão dessa proposta, pois acaba se tornando um mix de aventura e realizações. Imagina você casar no meio da rua com um monte de gente vendo, bapho né? Sem contar que a maioria dos casais opta por festas de casamento em bistrôs ou cafés perto de onde será realizada a cerimônia. Super deslocado!



Em termos financeiros realmente não sei até quais seriam as vantagens e desvantagens. Dando um chute, acho que sairia mais em conta por não precisar alugar um espaço para a cerimônia, mas acho que também é necessária uma taxa como valor simbólico, enfim, realmente não sei. Talvez quando a moda chegar de vez no Brasil possamos tirar algumas dúvidas rs

12 comentários:

  1. Super romântico

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:17:00 PM

    Gente que vergonha kkkkkk como assim

    ResponderExcluir
  3. Os lugares são públicos, então não pagam taxas
    Mas alguns caras de pau podem entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problrma é esse, acaba sendo chamativo para curiosos

      Excluir
  4. Janaina1:47:00 PM

    Um sonho, pense em um sonho

    ResponderExcluir