12.9.15

A mãe que escala montanhas com a filha de 3 anos

morgan17

Quando estava procurando algumas novidades para trazer para vocês encontrei uma história fantástica que me deixou completamente apaixonada.  Hoje, conheceremos a Morgan, mãe de uma garotinha de 3 anos que viaja com ela por todas as montanhas do  Arizona.

A história começou assim: Morgan entrou para um curso de escalada quando sua filha Hadlie ainda tinha poucos meses, desde então suas coleções de aventuras foram crescendo a cada dia.  Hoje em dia ela diz que deixar sua filha crescer em contato com a natureza é a melhor escolha que poderia ter feito. Morgan trabalha em um escritório de Design, estuda estuda agricultura sustentável, e ainda é voluntária em um projeto de hortas comunitárias.



morgan7



Na fotos abaixo é perceptível a relação de Hadlie com a natureza, ela brinca e se diverte como qualquer criança normal,porém com uma paisagem que poucas crianças de sua idade conhecem. Haglie não está sozinha com seu titulo de escaladora-mirim, algumas amigas de Megan (que também são mães) a acompanham em quase todas as trilhas e viagens.

Morgan's weekend adventures with her adorable daughter are documented in a series of stunning images on Instagram
The duo have explored Joshua Tree in California and the Grand Canyon in Arizona, as well as hiking around Mexico and Hawaii

Fiquei encantada com toda essa história e tive que traze-la para vocês conhecerem. Quem quiser acompanhar novas aventuras dessa dupla maravilhosa pode seguir a Morgan pelo Instagram , ela pode diariamente e sempre com mensagens super legais. É isso,não deixem as desculpas de ''agora que tenho um filho não posso viver'' impedir que vocês vivam mais ainda. 

8 comentários: