26.6.15

Texto: Atrás do novo.

Kindest regards | via Tumblr

É uma pena que o novo só seja realmente novo por um dia. Sabe, no dia seguinte já não passa de uma coisa que aconteceu. De um momento .É uma pena que o novo demore tanto para acontecer e quando acontece passe tão rápido que a gente nem sente, nem vê. Quando percebe, já passou.


Acho que a verdadeira brincadeira da vida é acreditar que todas as coisas velhas,aquelas que estamos acostumados a vivenciar diariamente, podem ser novas, ou que há algo novo em casa coisa antiga. É confuso, mas talvez seja uma válvula de escape para essa rotina torturante .

Porque querendo ou não o novo escorrega de nossas mãos a medida que nos acostumamos a viver nossas vidas no modo automático. De casa para a faculdade/trabalho, do trabalho para casa e esperar que isso se repita pelos próximos dias. Colocamos nossas novidades em coisas tão pequenas que não sabemos se é realmente uma novidade ou uma forma de quebrar a monotonia.

Presentei-se com novos hábitos, acostume-se com novos lugares, passe por novos caminhos e dê-se o conforto de viver uma novidade diária. Talvez as pessoas não devessem ter medo de que as coisas possam mudar, e sim que elas nunca mudem.


20 comentários: