6.5.15

Dicas para comprar passagens baratas



Acho que o desejo de muitos -assim como eu - é conseguir comprar passagens por um preço acessível para ter um dinheirinho de sobra no resto da viagem, certo? Sim. Hoje trago algumas dicas que com certeza irão ajudar vocês na hora da tão esperada compra das passagens. Claro que dependendo do destino os preços não irão variar tanto, como por exemplo uma viagem para a Indonésia não fará diferença se você compra-la em dezembro ou em Abril.

ASSINE A TIMELINE: Essa dica é ótima para pessoas que estão sempre conectadas com seu e-mail. Basta você assinar a timeline da companhia aérea para receber novas promoções e dicas de viagem. A Avianca no meu ponto de vista tem as melhores promoções.

SIGA IGS DE VIAGEM: Alguns ''instas'' são feitos justamente para dar dicas de promoções, passagens e viagens. A maioria deles alerta quando vêem alguma passagem com uma promoção boa e principalmente dão dicas de lugares bons com preços em conta ou que caibam no seu bolso.

SUGESTÕES: 

 


FIQUE LIGADO NAS SEXTAS-FEIRAS: A verdadeira mágica de passagens baratas acontecem -geralmente- na noite de sexta-feira até a manhã de sábado. Muitas vezes a GOL entra em super promoção de sexta até a segunda, mas normalmente quanto mais rápido você comprar mais barato vai achar as passagens.

FIQUE DE OLHO NAS TAXAS: Argentina e Uruguai são alguns dos destinos internacionais com passagens mais baratas, porém a verdadeira surpresa vem quando recebemos o valor das taxas de embarque. Essas costumam ser entre R$150 a R$300 reais. Quase o preço da passagem né?!



10 comentários:

  1. Anônimo6:38:00 PM

    Fala mais sobre você na sua descrição,como idade, nome e etc

    ResponderExcluir
  2. é verdade que nos feriados as promoções de passagens aumentam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fazem algumas promoções PARA VIAJAR durante o feriado.Mas durante o feriado eu já não sei! ):

      Obrigada

      Excluir
  3. Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Penélope10:00:00 AM

    Lindaaa, que bom que voltou!

    ResponderExcluir