5.2.15

As 5 dias de ouro para emagrecer com saúde



Vamos falar de Dieta, sempre estamos entrando em uma dieta nova, testando as possibilidades e ver qual faz o serviço por completo e nos deixa com o corpinho que sonhamos. Mas antes de escolher uma dieta precisamos saber algumas coisas que vai nos prevenir de entrar em uma furada e prejudicar nossa saúde.

Aquelas dietas mega restritivas podem realmente nos fazer emagrecer, mas pagamos um preço muito alto com nossa saúde. Quando restringimos alimentos também estamos restringindo nutrientes vitais para o bom funcionamento do nosso organismo, desta forma ficamos expostas a doenças devido à queda da resistência a vírus e bactérias. Algumas dietas como a dieta do shake quando utilizada adequadamente pode nos oferecer as vitaminas e nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo e emagrecer com saúde, mas cuidado, existem muitos produtos lá fora, mas o shake mais confiável é o da Herbalife, entre todos é o que mais tem as vitaminas, minerais e fibras na medida ideal. O shake Herbalife emagrece, além de ser muito gostoso e tem mais de nove sabores diferentes, impossível enjoar.


Mas antes de começar qualquer dieta precisamos tomar alguns cuidados:

1. Vá a um médico, nutricionista ou endocrinologista, eles vão apresentar o caminho para o emagrecimento saudável, irão descobrir seu IMC, o gasto calórico diário e fornecer a dieta perfeita que se adeque a seu metabolismo. Lembrando que algumas pessoas tem um metabolismo mais acelerado do que as outras, isto permite um emagrecimento mais rápido. 

2. Alimentos light e diet não são necessariamente os alimentos ideias para emagrecer, assim como tem menos calorias, também são compostos com menos nutrientes. O grande diferencial desses produtos está na quantidade de fibras solúveis e insolúveis, aquelas que auxiliam o intestino e a quantidade de açúcar reduzido. Os alimentos diets tem menos açúcar em sua composição, mas você deve ficar atenta a quantidade de sódio, que surte efeito direto na retenção de líquidos.

3. Se você quer um corpo em forma de verdade, pratique exercícios físicos, é a garantia de um metabolismo ativo que queima muito mais gordura em menos tempo. Além é claro de todos os outros benefícios da atividade física, como resistência a doenças, disposição para o dia a dia, capacidade cardiorrespiratória excelente e muito mais energia para a vida.

 

4. Tratamentos estéticos como a drenagem linfática é uma boa opção para reduzir a retenção de líquidos e dar uma aparência mais magra rapidamente. Existem muitos tratamentos estéticos disponíveis como as mantas térmicas, ultrassom, enzimas e produtos que ajudam a derreter a gordura e deixar a pele muito mais firme.

5. Disciplina é fundamental, você não está fazendo dieta para outras pessoas, você está fazendo por você, é VOCÊ quem ganha. Não assalte a geladeira na madrugada, não finja que não está comendo escondida, assim a única prejudicada é você. Se alimente de maneira saudável, se a dieta está muito pesada acrescente algo leve entre as refeições, frutas ou verduras, mas não desista e siga em frente, rumo ao corpo dos sonhos.

Dica de OURO: Fuja das pessoas que adoram te levar para o mal caminho, emagrecer tem muito a ver com as companhias que tem durante o dia, elas influenciam demais na determinação e disciplinas necessárias para essa tarefa. Amigos e familiares que tem hábitos alimentares desregrados vão contaminar sua mente, então eu digo, corraaaa corraaa para muito longe deles ehehe. Afinal ver alguém comendo aquele chocolate maravilho, enquanto você está na saladinha não é fácil.

Comente abaixo sobre suas experiências com dietas, nós queremos saber.



7 comentários: