6.1.15

DIY: Tatuagens metálicas


Tenho observado como essa onda de tatuagens metálicas veio com tudo neste verão. Porém, quando fui atrás para comprar a minha cartelinha de tatuagens metálicas achei o preço meio absurdo,melhor, meio caro mesmo. Claro que quem quer investir pode ir em frente pois é um detalhe super lindo na roupa. Mas para as desastradas de plantão trouxe um DIY do canal americano The Creative Bent que vai ensinar a fazer  a tatuagem que você quiser sem gastar -quase- nada.


Tudo funciona de forma bem simples, o que vai variar é o molde que você escolher. Mas vai continuar tudo bem fácil porque você pode colocar o molde por cima para facilitar na hora de fazer os desenhos. E você também pode utilizar as cores que quiser, lembrando que as mais populares são dourado e prateado que acabam dando aquele efeito de como se fosse uma jóia na pele

INSPIRAÇÃO:


O que eu mais gosto nestas tatuagens é a diversidade de lugares que elas podem ser feitas. Parece que este efeito que elas passam fica bonito por todo corpo não é?! Por isso o que vale é a ousadia. Aproveitar que este DIY é super fácil e ir ''tatuando'' em lugares diferentes até achar o local que mais lhe agrade.  Eu particularmente acho lindo as tatuagens de braço e costas,mas por que não tentar na barriga e no pescoço?

10 comentários: