27.1.15

DIY: Porta velas rústico


Já vi que vocês gostam de DIY não é? Então hoje trouxe mais um para vocês. É uma coisa super fácil mas que dá um detalhe maravilhoso e festas/encontros/eventos noturnos. Trata-se de um potinho para por velas coberto com galhos, deixando tudo bem rústico. Eu usei esses potinhos para fazer um caminho de velas em um luau que eu fiz aqui em casa mas também fica ótimo para jantares e outros eventos, basta usar a criatividade e pensar em quantos galinhos você quer colocar.

 MATERIAIS:
Potinhos de acrílico (O meu custou R$3,50 10un.)
Cola branca ou cola quente 
Tesoura
Alguns galhos 
Barbante


 É tudo bem simples. Basta você medir o tamanho dos copinhos e cortar os  galhos do tamanho certo , eu particularmente acho mais bonito quando os galhinhos sobram um pouco para fora. Em seguida para colar aplique a cola diretamente no potinho em seguida segure o galho por alguns segundos até fixar. (A cola branca demora cerca de 30 segundos para fixar cada galinho, a cola quente é de imediato).E os galinhos que eu usei eu peguei no chão mesmo, foi até melhor pois eles já estavam mais sequinhos.

Por fim quando todos estiverem secado amarrem o barbante para dar aquele ''tchã'' e ao mesmo tempo segurar os galhinhos. Vale lembrar quando se cola os galhinhos com cola branca pode retira-los depois para aproveitar os potinhos, ao contrário da cola quente que se colar não vai sair mais. 

INSPIRAÇÃO:


10 comentários: