1.12.14

Texto: Aventura do oposto


''E eu te convido para encontrar aqui um pouco de tudo.'' Talvez nem tantas novidades assim, mas uma boa quantidade de amor. Se me deixar te mostrar vou te fazer entender como o amor é suficiente. Sim, não precisa de muito. Não é muito. Mas é mais que o necessário. Se reparar bem é como aquelas brincadeiras que você fazia quando criança, eram suficientes? Não, mas eram necessárias para você se distrair.

Se me deixar mostro que o oposto tem aquele gostinho de ''quero mais'' quando visto mais de perto. Quando se deixado entender ele vira uma caixinha de surpresas, nossa caixinha de Pandora com tudo que é oposto ás coisas que você gosta e faz.  E nem venha me questionar antes de tentar, o oposto atrai, o oposto desperta suas maiores loucuras de curiosidade e ainda tem uma grande privabilidade de te viciar.

Porque conhecer coisas novas vicia, e navegar em uma história que você nunca imaginou pode te viciar mais ainda. Porque a descoberta vicia, e com ela tudo que vem junto á ela. E mesmo que não seja isso tudo que eu estou descrevendo, seja só uma desventura que será esquecida ao fechar dos olhos?! Não importa, se foi feita com amor ou se ainda resta amor, terá lembranças maravilhosas de uma grande aventura.


14 comentários:

  1. os opostos se atraem né rs

    ResponderExcluir
  2. Ca linda escrevendo super bem pra variar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:42:00 PM

    podia ter escrito mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria, mas fiquei com medo de ficar muito grande

      Excluir
  4. Camila você ainda fecha parcerias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,é só me mandar um e-mail para conversarmos. Beijo

      Excluir
  5. CAMILLA7:44:00 PM

    Chará você escreve super bem

    ResponderExcluir
  6. vontade de me aventuraaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir