28.12.14

DIY: Trançado nas costas


Já acho essa onda de ''costas nuas'' super legal,mas se tem uma coisa que me apaixonou mais ainda são os decotes trançados nas costas. São algumas tranças que são costuradas a uma trança principal no meio das costas, dando aquele efeito boho folk sabe?! Super legal. E o melhor de tudo é que podemos aprender a fazer esse decote com o tutorial que está disponível no site das Garotas Estúpidas. Eu já fiz o meu e vou postar uma foto dele em breve na page do Blog (Aguardem!).


Viram como é fácil? Como eu sou uma tremenda desastrada fiz um ''esboço'' com o lápis antes de sair cortando tudo (E vai por mim,isso me ajudou bastante!). Outro truque que fiz para conseguir um resultado melhor foi cortar as tirinhas com uma régua por cima ajudando a deixa-las retinhas.  

Depois eu aproveitei para pedir com a régra a distancia entre as tranças, isso ajudou a deixa-las na mesma ''reta''. Só tive um pouquinho de dificuldade na hora de cortar as mangas (No caso usei uma babylook antiga que eu tinha aqui em casa) e acabou fazendo um decote super estranho na parte da frente (Também não entendi o porquê) mas deu para resolver esse probleminha com alguns pontinhos. 

14 comentários: