25.10.14

Aprendendo a dançar com Daniel Saboya


Quem não gosta de dançar ou nunca dançou que atire a primeira pedra. Por mais que você não goste você já teve que dançar alguma vez na vida, mesmo contra a sua vontade. E obviamente quem gosta quer sempre dançar mais e mais, porque se sente super bem dançando ou algo semelhante a isso. De qualquer forma ou em qualquer situação a dança está presente, mas saber dançar ja é outra coisa complemente diferente.

Muitas vezes - a maioria delas - as pessoas não gostam de dançar porque acham que não sabem e se sentem incomodadas com isso. Semana passada mesmo perdi uma oportunidade de dançar com as minhas amigas e viver uma coisa super única e diferente por pura insegurança sobre meus ''dotes dançarinos''. Foi pensando nisso que trouxe para vocês um super professor de dança no Youtube que em uma semana já vai melhorar seu molejo, prometo.


Já aviso, para os impatriotas de plantão a maioria das música são populares brasileiras. Isso envolve axé, funk, forró e samba. Então se você tem preconceito com as músicas do seu país melhor já parar por aqui, claro que o Daniel também disponibiliza músicas internacionais, mas é a minoria.

[Voltando ao assunto ..] Ele explica de forma super fácil e ainda conta com a ajuda de duas (lindas) dançarinas que em alguns vídeos também vão ensinar algumas coisas. O que eu mais gostei da proposta deste canal foi a variedade de músicas, nele você aprende de tudo um pouco e com o tempo realmente aprende um pouco de tudo (Até porque as coreografias são bem simples.) Boa sorte e dançem muito!






12 comentários: