21.10.14

3 truques com rímel incolor

.

Que nós mulheres somos viciadas em rímel a décadas isso não é novidade. Porém, a maioria de nós gosta mesmo é do rímel preto ignorando completamente o rímel incolor. E ao contrário do que muitas pensam o rímel incolor serve para diversas coisas e pode nos salvar nos piores momentos. Hoje trago 3 super truques que vão te ajudar muito no seu dia-a-dia.

TRUQUE I: Na hora de fazer as sobrancelhas, depois de marca-las como se deve você pode passar o rímel incolor para os pelinhos ficarem em seu devido lugar, facilitando assim na hora de tira-los.É importante passar o rímel e esperar que ele seque completamente, porque só aí teremos um resultado legal né?!

TRUQUE II: Você quer fazer uma customização super diferente mas não tem muita coisa para usar? Pegue seu rímel incolor e mergulhe ele em uma tinta (Preferencialmente a cor que você queira pintar) em seguida vá fazendo riscos com as cerdas do rímel. O resultado são riscos super boho , lindos e diferentes.

TRUQUE III: Praia e maquiagem pesada não combinam. O rímel incolor pode ser um ótimo aliado para os dias que você quer pegar um sol na praia, clube ou piscina. Se quiser um resultado melhor também é recomendado passar a última camada de rímel preto, mas psiu, só uma viu?!



10 comentários:

  1. Super legal!

    ResponderExcluir
  2. Cacau saudaaaade!!! Ta lindo o blog e as diquinhas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:57:00 PM

    Nem uso meu rímel incolor, mas vou começar a usar!

    ResponderExcluir
  4. rímel incolor é vidaaa

    ResponderExcluir
  5. Fernanda8:20:00 PM

    sei que não tem nada haver, mas essa ponchete do post é bapho!!!!

    ResponderExcluir