29.9.14

Looks lindos com peças básicas



Há alguns meses atrás eu poderia me descrever uma garota com estilo básico. Há alguns dias atrás eu poderia me descrever uma garota com o estilo, simplesmente, basiquissimo. Não sei se é a idade , um estado de espírito ou qualquer coisa que seja, só sei que de uns dias para cá perdi totalmente a empolgação de passar horas e horas procurando uma roupa legal para vestir. E se querem saber, isso até está me preocupando um pouco.



Enfim, hoje vamos apreciar/conhecer looks maravilhosos -Que eu roubei do LookBook- das ItGirls mais badalas do mundo, que coincidentemente se uniram para ter um look lindo porém simples, básico, rápido. Trouxe esses looks hoje porque queria mostrar a todas as minhas lindas leitoras que nós podemos sim fazer looks e sobreposições lindas sem sair do basiquissimo. Ok, só do básico mesmo.

O principal está na tabela de cor e de como determinadas vestimentas (Quem ainda fala vestimentas, Camila?) ficam no seu corpo. A partir dai podemos transformar humildes roupithias em roupas com aquela cara de ''Demorei horas para ser escolhida, querida.'' O que na verdade não passa de uma mentirinha básica, né?!

10 comentários: