3.8.14

Diário da semana #2


Fiquei feliz em saber que vocês gostaram dessa história de Diário da Semana, e mais feliz ainda porque até me desejaram uma boa prova de matemática (Coisamaizilinda (?)). Bem, esta semana posso resumir com uma simples e prática frase ''ESTUDEI FEITO LOUCA.'' Mas ah, como eu sei que vocês querem algo mais detalhado vamos lá.

A minha visão do mundo esta semana foi na mesa com trocentos livros e alguns cadernos. De tanto estudar filosofia posso dizer que -Tipo assim- Eu e o filósofo Immanuel Kant já somos quase Bests Friends Forever , e é claro que eu não posso esquecer do meu outro amigo ''Predicativo Do Sujeito'', no qual criamos uma linda amizade classificando todas as frases que encontrávamos pela frente, coisa básica.

Ainda procurando uma distração pré-e-pós prova de Matemática devorei(Somente essa semana) três livros da Meg Cabot, e o que posso dizer é que virei fã número 0.1 dessa mulher! Sem contar que me senti a ~intelectual~ por ler três livros grossos em apenas uma semana. E não era qualquer semana era -tipo assim- a semana de provas (Julgo a semana com menos tempo para distrações do bimestre). Licença, mas quem demorou 2 semanas para ler ''O Cortiço'' eu realmente me sinto emocionada.

Tá, conversa vai, conversa vem, e não dancei a semana inteira por conta dessa história de provas e tudo (E seriamente estou pensando em não dançar nessa semana também, e na próxima, e na próxima...). Até que na Quinta-Feira comecei a gritar de alegria -mentalmente- pelas provas terem acabado, mas essa alegria passou quando eu e meu amigo tivemos que passar a tarde fazendo bugigangas para o Folclore da escola, que no caso minha Turma escolheu a Itália. E ah, eu e ''azamiga'' até pensamos em ficar na porta da sala falando ''Buongirno, tutto bene?'' para todo mundo que entrasse, mas achamos mais digno ir comer cachorro-quente na outra sala.

Por último -Amém- chegou meu final de semana e eu realmente me esforcei para arrumar desculpas para todo mundo que estava me chamando para as festas . Porque -tipo assim- ninguém mais estava aceitando eu dizer que ia passar o final de semana dormindo, talvez porque eu uso essa desculpa a 2 anos, ou talvez porque sejam todos insensíveis e não entendam meu dayoff-pós-provas. Que ousadia!


12 comentários: