3.7.14

Texto: Enxergando amor


Os olhos refletem o que sua alma pede, o que sua alma sente. Se seu coração for bom, aonde quer que você vá ou aonde quer que esteja você só enxergará amor . E o amor sim, não depende de estações para continuar quente e vivo, mesmo nas estações mais tenebrosas ele está lá, aflorando. Não há mais desculpas, não existe meio termo. O amor são todas as opções, e tudo por completo.

Há quem diga que o amor é uma escolha. E esses eu tenho que apoiar, não se tem amor quando se escolhe a raiva. Não se encontra amor quando se procura confusões. O amor sempre vai estar lá, pronto para ser usufruído, pronto para levar qualquer um á qualquer hora do dia para uma viagem surreal pela vida, com tudo pago, tudo de graça, o único preço a ser cobrado é um coração valente que possui dentro dele um desejo indomável de amar ao próximo.

Então se querem um conselho, ao fechar os olhos respirem fundo e pensem em tudo que os rodeia. Delete de sua mente tudo que o atrasa, o confunde, o subestima e principalmente tudo que não lhe ama. Sinta todas as coisas boas, reflita sobre elas e agradeça pelas mesmas. Eu prometo que quando abrir os olhos novamente, a sua volta talvez tudo esteja igual, mas você estará diferente. Neste exato momento você estará simplesmente.. enxergando o amor .:)



16 comentários: