12.7.14

Filmes para o final de semana

Okay? Okay

Final de semana, fim de férias, fim de Copa. Que final de semana decisivo não é? E acho que para terminar tantas comemorações nada melhor que tirar algumas horinhas do seu dia para assistir um filme super legal com os amigos, namorado(a), família ou até mesmo sozinho. Trouxe algumas sugestões para vocês e espero que vocês gostem e aproveitem ao máximo. E ah, podem deixar sugestões de outros filmes nos comentários , vou adorar conhecê-los. 


O1 E se fosse verdade: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. 

O2 Esposa de mentirinha: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira.

O3 Os delírios de consumo de Becky Bloom : Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O4 Missão madrinha de casamentoLillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. 


11 comentários: