27.7.14

Diário da semana #1


De repente pensei ''Por que não fazer um diário sobre a minha semana e postar no blog?'' Claro que essa ideia foi descartada por exatos 2 meses, porque sempre que pensava nisso assimilava ao tédio que vocês iam sentir lendo minha rotina super emocionante e diferente (Não.) Mas depois deixei isso um pouco de lado e resolvi fazer um teste, claro que não é uma vida como a da Gabriella Lenzi que está todo santo dia em um país novo. Mas ah, da pro gasto.

Comecei a semana pensando em fazer algo diferente, então disse adeus para as minhas aulas de ventre e meus swimmi de quadril que nunca consegui fazer direito (Pois é) e comecei outro tipo de aula de dança. A proposta era na primeira semana aprender Axé+Ragga. Claro que eu com meu super equilíbrio e auto-controle, não aprendi nenhum dos dois.

Estava lendo Moreninha (Na qual  farei resenha para vocês esta semana , ou algum dia) para distrair um pouco a minha tensão sobre a prova de Matemática. Até que dei a louca e resolvi pegar um livro na biblioteca (Porque gosto de aventuras e ler dois livros ao mesmo tempo é radical, não.) Obviamente não consegui ler os dois ao mesmo tempo, por isso não sabia se terminava de ler o ''Moreninha'' ou se deixava ele para lá com aquela desculpa de ''Outro dia eu leio'' sabendo que não ia ler nunca mais. Então fui esperta, tirei uma noite inteira para terminar de ler o livro, chorei no último capitulo, continuei a vida e comecei a ler ''A garota americana'' que aliás estou amando. 

Por fim depois de muitas emoções, tédio,selfies com frio, exercícios de Matemática e agachamentos|corridas (Sou saudável sim, queridos.) chegou finalmente o final de semana! E este não era qualquer final de semana, era o final-de-semana-aniversário-da-mamis ou seja, era o final de semana com mais tendência de comidas boas do ano. E foi exatamente isso que aconteceu, almoçamos em um restaurante que O-M-G quanta comida boa! Digo isso porque quando sentei na mesa para comer não sabia se começava pelo espaguete ao molho branco, pamonha assada de milho ou o peixe (Que eu não sei o nome) mas tinha batatas. Percebam que, meu prato estava lindo. 

E aí chegou o Domingo, no qual estou neste exato momento escrevendo para vocês. Até pensei em adiantar os próximos diários mas percebi que não sei o que não vai acontecer nos últimos dias, e por mais que eu tenha 5 aplicativos de Tarot no celular ainda -infelizmente- não sou vidente. Então vou ficando por aqui na esperança de vocês gostarem desse breve-lindo diário e também na esperança de tirar nota boa na prova de Matemática. Bye!



21 comentários: