9.7.14

Coleção inverno inspirada na Marilyn Monroe

Rita Ora for Roberto Cavalli   (Foto:  ) 
Aos fãs da diva inesquessível Marilyn Monroe hoje trago uma super novidade. A super coleção inverno 2015 do estilista Roberto Cavali teve como protagonista uma das melhores modelos italianas do mundo, a Rita Ora. Rita desta vez mudou o visual o mais parecido possível com a Marlyn, mas trocou os fios loiros por um platinado super moderno (Que no caso me lembrou muito a Mariel Streep no filme O diabo veste Prada.)


Neste shooting o estilista não deixou nem um pouco a desejar. Compôs peças maravilhosas utilizando estampas super variadas, mas a maioria delas inspiradas no animalprint (Invejosos estavam dizendo que esta tendência saiu de moda). Mas não foi qualquer AnimalPrint não, este as estampas eram mais exóticas fugindo dos nossa comum ''estampa de oncinha''. 
As fotos foram assinadas por outro fotógrafo maravilhoso da Itália, o Francesco Farroziti. O mesmo disse que queria uma sessão com um toque mais Hollywoodiano, por isso escolheu um estúdio em Nova York para seguir a proposta meio ''Old Hollywood.'' Agora quero saber o que vocês acharam desse Shooting, se poderia ser melhor ou se a Rita conseguiu ao menos chegar perto da Marilyn, me contem!


14 comentários:

  1. Ela é linda!!

    ResponderExcluir
  2. faz post do one directionnn

    ResponderExcluir
  3. nada parecido

    ResponderExcluir
  4. Ficou luxo, mas não pareceu ela

    ResponderExcluir
  5. a cara da riqueza ahduahs

    ResponderExcluir
  6. A Rita não é modelo, é cantora e nem é italiana, é britânica. "Rita Sahatçiu Ora é uma cantora, compositora e atriz britânica nascida no Kosovo. Ela é contratada pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato dela trabalhar também com fotografias ela ja tem como sub-profissão a modelagem. E mais, quem acompanha o trabalho da Rita sabe muito bem que a mesma passou mais que a metade da vida na Itália. :)

      Excluir