22.6.14

LookBook da semana: Rachel-Marie Iwanyszyn


De Michigan, Detroit, conheça Rachel-Marie Iwanyszyn, a nossa primeira e fantástica It girl!
Faz um tempo que acompanho o trabalho de Rachel pelo Instagram, não lembro como, mas a encontrei entre aquelas milhares de fotos e me apaixonei a primeira vista pelo feed encantador. Por ter gostado bastante de suas fotos e efeitos tive a curiosidade de pesquisar sobre ela, o que fazia, como era sua vida, algo que me dissesse sobre ela e foi ai então que a descobri como uma das mais populares It girl do LookBook com mais de 500 modelos por lá, ela também é freelancer, fotografa, modelo, blogueira de tempo integral e até mesmo notícia da Teen Vogue. Ufa, quanta coisa!
Rachel é de Detroit, mas atualmente mora em Nova York. Em uma mistura moderna de retrô/vintage, country, boho e uma vibe hippie dos anos 70, seus looks atingem todos os gostos, não tem como não gostar de um. Entretanto, a freelancer já revelou que gostaria de expressar o hippie e o boho um pouco mais do que consegue de verdade. Formada em fotografia, usa tudo o que aprendeu em suas próprias fotos onde ela posta preferencialmente no Jag Lever, seu blog pessoal.

Jag Lever significa “Eu vivo” em Sueco, Rachel adora tudo que vem de lá e até mesmo algumas de suas marcas favoritas e peças de roupas são da Suecos. Essa mulher é ou não é estilosa?Sua mistura de estilos é tão interessante que ela é por muitas vezes convidada para modelar para diversos fotógrafos.



16 comentários:

  1. O BLOG TA LINDO, OMG OMG OMG

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog sz

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo da Rachel, não conhecia ela e já estou seguindo ela no insta :D
    Beijos flor
    http://amigatct.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pelas edições desse blog

    ResponderExcluir
  5. Aiiie que linda ;-;

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula12:21:00 PM

    Camila que blog divino, Bruna que postagem linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém prestou atenção na postagem e gostou, hahaha. Obrigada Ana. <3

      Excluir