12.6.14

Chapéu Cavaleiro

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSvtNJ1PMdI_7nB7LKtrPc7qeFLyFukvdkJGSfOPjs7Jdo5OVQ7
Olá pessoal, primeiramente gostaria de estar agradecendo pela oportunidade e dizer o quão honroso é estar no Menina Desastrada como colunista. Gosto muito do blog, o acompanho a bastante tempo e pretendo não decepcionar vocês leitoras, trazendo sempre que possível coisas novas, diferentes e bonitas! Agora vamos para o que realmente interessa.Como minha primeira publicação, quero começar falando sobre algo que desejo adquirir com todas as minhas forças e que em breve terei. Prometo a vocês que quando tiver, volto e faço outra publicação sobre ele para vocês, porém, na minha cabeça e com vários detalhes. Uma moda Outono e Inverno, o chapéu cavaleiro tem sido bastante utilizado nesses últimos tempos por pessoas que adoram arriscar em um estilo forte e abusar de acessórios. 
Arrisco em dizer que esse modelo tem ganhado mais espaço nos guarda-roupas depois que a nossa querida Taissa Farmiga usou vários deles em suas personagens Violet Harmon e Zoe Benson, ambas em American Horror Story. Existiram outras personagens da mesma série que também usaram do mesmo acessório, porém, em minha humilde opinião, nenhuma marcou tanto quanto Taissa e suas personagens em seu estilo.


O chapéu cavaleiro de hoje é uma versão melhorada, para não dizer ”fashionizada” dos chapéus que os cowboys usavam antigamente para proteger o rosto do sol. Um tanto quanto hipster, não nego, mas para aqueles que não gostam desse estilo, existem vários modelos desse mesmo chapéu, cores e formatos diferentes para que todos os gostos possam ser atendidos em várias ocasiões do seu dia-a-dia, basta saber combinar. Espero que tenham gostado, se sim, não fiquem de fora, corram já atrás do de vocês!
 
 
 

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Duda! Espero que goste dos próximos que farei.

      Excluir
  2. gostei muito da postagem dela, super explicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diana, fiz pensando muito no que pensariam sobre o meu primeiro post, fico feliz que tenha gostado e espero que goste dos próximos!

      Excluir
    2. Que bom que gostou!
      Parabéns Bu

      Excluir
  3. Ca vc podia fazer uns posts da copa e tals né

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito da maéria dela, admito que não conhecia esse modelo de chapéu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, Poli :(
      Achei lindo, queria comprar.

      Excluir
  5. Mas onde que compra?? alguém sb???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o encontro mais em lojas virtuais. De resto não sei..

      Excluir
    2. Assim que o meu chegar de forma bem confiável e agradável, dou esses detalhes para vocês. Onde comprar, como comprar, se é confiável comprar, TU_DO. Só quero ter certeza para não acabar passando uma informação prejudicial a vocês.

      Excluir
  6. Eu gostei MUITO do post dela, super detalhista de uma forma natural.

    Camilinha, observei nos últimos meses que você mal divulga o MD, já reparou?
    Você possui milhares -literalmente- de seguidores nas redes sociais, com certeza de divulgasse mais ele teria um retorno em visualizações muito maior.
    Toda garota que se prese merece conhecer o MD

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata, fico feliz.
      Toda garota realmente merece conhecer o MD, é um dos poucos blogs que gosto e que é realmente voltado a suas leitoras, não a um ego pessoal. E pode deixar que pretendo ajudar muuuito a Camila nisso de divulgação, Deus, mundo e mais um pouco saberá do MD! hahaha

      Excluir
    2. Rê, vou começar a postar mais principalmente no Instagram.
      Aos poucos vamos voltando com as visus,
      Obrigada as duas ♥

      Excluir
  7. Ela escreve tão fofamente rs oun *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Muito bem explicado e a Taissa é realmente um amor e a rainha dos chapéus. Gostei da matéria, ficou bem escrita e explicada, no aguardo de mais. Nova seguidora fiel do blog aqui! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, nova seguidora! Que bom que gostou tanto assim para nos acompanhar e a Taissa é muito rainha do universo hahaha adoro ela!

      Excluir
    2. Bem vinda nova seguidora! hihi

      Excluir
  9. Nossa eu amei esse tipo de chapéu !!! Vc pode me indicar um site onde posso comprar ? Obg :3

    ResponderExcluir
  10. Tem como achar esse chapéu por outro nome? Porque como "chapéu cavaleiro" não da para encontrar.. Abçs :)

    ResponderExcluir