31.5.14

Escolha seu leave-in

Os leave-in são produtos indispensáveis para quem está na correria e não consegue fazer super hidratações no cabelo, mas ainda assim precisa dele macio e com brilho. (Ou seja, todas nós.) Os leave-in , reparador de pontas ou silicones (Chamem como preferirem) são uma excelente aposta para aqueles dias corridos em que o cabelo resolve soltar sua juba de leão inferior, por isso hoje vou mostrar para vocês vários tipos diferentes de leave-in para cada gosto, tipo de cabelo e principalmente para todos os bolsos.



Para cabelos cacheados: Escolham leave-in com mais consistência(Em creme ou aqueles leites) assim na hora da aplicação a tendência é segurar melhor os cachos e deixa-los mais soltinhos. Lembrando de sempre aplicar amassando o cabelo de baixo para cima.

Para cabelos ondulados: O melhor leave-in para as onduladas são os siliconados (Experiência própria) eu mesma amo o de chocolate da Niely Gold, hidrata horrores meu cabelo. Para as ondulações você pode aplicar com o cabelo úmido e amassar ou com o cabelo seco massageando as pontas e fazendo um coque por alguns minutinhos somente para dar forma.

Para cabelos lisos: O cabelo liso requer um pouquinho mais de cuidado na hora de escolher o leave-in, esqueçam completamente aqueles leave-in em creme pois acabam pesando o cabelo. Escolham sempre os com óleo de Árgan que hidratam os fios mesmo usando pouca quantidade. Aplique no comprimento do cabelo escovando para o produto penetrar melhor.

Efeito mar: Existem leave-in para aqueles efeitos mais ''acordei e fui para a praia''para aquelas que querem um cabelo de Gisele praiana todos os dias. Eles costuram ser mais caros, em torno de R$50 a R$120 mas são ótimos para quer um cabelo praino sem estragar o cabelo com o sal.


8 comentários:

  1. Penélopemaio 31, 2014

    Preciso comprar um urgente!!

    ResponderExcluir
  2. tenho um da tresseme -não sei escrever rs- muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Mas isso não deixa o cabelo oleoso não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, é só passar a quantidade certa

      Excluir
  4. onde acho esse efeito mar ai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em farmácias, internet e loja de cosméticos.

      Excluir