23.4.14

Manual: Primeiro encontro


(Fashback)Primeiro encontro, como fica as ''brabuleta'' na barriga? Aliás, o que se combina com borboletas na barriga? Vestido florido ou shorts destroyed? A não, pensando melhor uma saia rodada.. Ou será que...(Fim.) Todas as meninas sabem que essa ladainha do primeiro encontro é o que mais tem. O que vestir? Como ir? É a saga da complicação, e se a pessoa não respirar fundo e contar até 8.999 ela realmente enlouquece! Mas calma que o Menina Desastrada hoje vai ajudar vocês com um manual do primeiro encontro. Sou uma fada madrinha né?!

NO LOOK: A maioria fala que você deve ir com algo confortável e não sei o que, e até certo ponto eu super concordo. Mas eu sou a favor de ir com algo que combine exatamente com seu estilo, transpareça o que você é. Se você vive em cima de um peep toe 24 horas por dia 365 dias no ano por que colocar uma sapatilha justo no primeiro encontro? Nananinanão, monta no peep toe e vai embora! Essa regra também serve para todos os estilos, porque se você está vestindo algo que já está acostumada a usar e GOSTA acaba se saindo mais segura e até confortável. (#Físicas da moda.)



NO MAKE: As makes naturais tem aquele ''poder'' oculto que encanta os bofes, mas como eu já disse, faça o que você sempre usa. Na verdade se for a noite pode dar uma caprichada especial, mas nada de empolgações para não virar o pata-ti pata-tá ok? Eu particularmente recomendo lápis de olho preto (pouco para não derreter/borrar e você virar um panda) porque ele deixa o olhar com um toque mais ''miau''.

11 comentários: