29.1.14

Top 5: Filmes de moda

Para a felicidade de algumas de vocês (A maioria) hoje vamos juntar duas coisas que nós garotas geralmente amamos: Filme e moda. Ou melhor, filmes de moda. Separei os 5 melhores filmes que falam sobre moda ou que tem um vestuário incrível e que na minha opinião são ótimos, claro que ainda falta muitos clássicos para assistir mas posso ir contando para vocês na FanPage do Blog a medida que for assistindo. O que acham? Bom, chega de papo e vamos ao top list.
Delírios de consumo de Becky Bloom: Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O diabo veste prada: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Barbella: Barbarella é um filme marcado pela mesma audácia e originalidade, fantasia, humor, beleza e horror, crueldade e erotismo que tornaram essa personagem uma favorita das histórias em quadrinhos.

Uma semana com Marilyn/Sete dias com Marilyn : No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Coco antes de Chanel: Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

18 comentários:

  1. To indo assistir o filme da chanel que luxo cara uahsuhas

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Delírios de consumo de Becky Bloom e O diabo veste prada e são ótimos filmes, não conhecia os outros mas adorei conhecer, com certeza vou procura-los para assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariana8:04:00 PM

    O diabo veste prada ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Recomendo Coco antes de Chanel, é um clássico meso.
    Adorei o post, ta lindo o blog

    ResponderExcluir
  5. Juliana8:34:00 PM

    quero ver um hoje, qual?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu sou totalmente apaixonada por todos esses filmes, mas tem um que eu não canso de assistir: O Diabo Veste Prada, sem dúvidas nenhuma meu filme favorito!
    Adorei seu blog, conheci ele em uma página no facebook! Estou seguindo!
    Beijinhos, Franciny www.montandolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciny! Muito obrigada,
      Beijos flor

      Excluir
  7. adorei, voiu assistir todos

    ResponderExcluir
  8. Coco antes de Chanel é o melhooor

    ResponderExcluir
  9. Os meus favoritos são Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e O Diabo Veste Prada pra sempre <3

    ResponderExcluir