8.1.14

Texto: Viver para amar


Reza a lenda que quando se ama no final das contas se vive pelo amor. Mas então, que é viver pelo amor? Teimo a imaginar um cenário lindo, uma história romântica embalada com uma bela melodia e um final feliz. Acordei. No meu dia-a-dia percebo que viver pelo amor pode ser um desafio. Viver em pról de não saber até quando seu amor será o suficiente. E se não for, o que farei? Não nos resta muita escolha, o jeito é oferecer e dar sem muitas expectativas de receber e ganhar.

É uma vida difícil. Mas não tão diferente do que eu imaginei e disse para vocês. Dizem que o amor da cor as almas mais pálidas, enriquece a vida mais pobre, guia os mais perdidos e traduz os mais inevitáveis gestos. Outros preferem dizer que não querem se arriscar pois o amor é infiel, pode a qualquer hora do dia te abandonar e não olhar mais para trás. Eu já acho que o amor é o guia, ele pode sim mover montanhas, colocar milhares de borboletas no seu estômago e recomeçar histórias. Quando bem usado, pode até mudar vidas.

Observei que nos piores momentos de nossa vida não precisamos de muito, apenas amor. E também o que faz alguns momentos serem os melhores da nossa vida é justamente por serem embalados pelo amor. Logo, tudo que precisamos é o amor. Viver para o amor pelo visto consiste em viver para amar, e amar para viver.

28 comentários:

  1. Maria CLara7:59:00 PM

    <333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Maria CLara8:00:00 PM

    Ficou lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Penélope8:16:00 PM

    Mais um texto lindoo

    ResponderExcluir
  4. oooooun que lindeza, amei sz

    ResponderExcluir
  5. vc escreve tão bem :O

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto Camila :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:31:00 PM

    quando alguém conseguir alcançar o nivel do seu blog me avisa pf kkkkkkkkkkkkkkkkkk lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deusssssssssssss hahahah obrigada!

      Excluir
  8. Anônimo12:02:00 PM

    que fofura

    ResponderExcluir
  9. Você escreve muito bem

    ResponderExcluir