4.1.14

Entrevista: Polina Freedom


Hoje trago para vocês a primeira entrevista internacional do Blog. Nossa entrevistada é a Polina Freedom, na qual já apresentei para vocês nas seguintes postagens; Eva Mendes Inspired e Makes leves (Escola, encontro, dia-a-dia). Como vocês podem perceber são posts antigos, o que significa que acompanho o trabalho a Polina a muito tempo e isso foi um dos critérios que a fez ser minha guru favorita do Youtube (Ount!). Mas é claro que a entrevista foi toda realizada em  Inglês, então tive que traduzi-la para vocês.

1. Como foi tomar a decisão de fazer um canal no Youtube ? Alguma vez você já pensou nisso antes?
Na escola eu não era realmente social e gostava de ficar em casa e sonhar . Uma vez que decidi filmar a minha vida e falar com a câmera apenas para se divertir .É preciso tempo para filmar e criar novos olhares e upload, edição. Eu aprendi muito, e eu passei um tempo fazendo algo que eu realmente amo.Pensei em fazer meus próprios vídeos do Youtube antes de eu realmente começar a filmar , mas eu estava tão ocupada pensando se eu realmente podia fazer isso e um dia apenas filmei o meu primeiro vídeo do youtube e depois eu não queria mais parar.

2.Como conseguiu conciliar seu canal com o seu dia -a-dia ?
Bem, eu não. Haha ! Eu não tenho nenhuma ideia de como planejar e programar o meu dia. Então, há alguns dias, eu decidi usar uma pequena nota como livro cronograma, até o momento não é ruim ^ _ ^ Eu preciso filmar mais  isso é o que eu realmente gosto de fazer.Mas sempre tem um monte de trabalho e mais a fotografia da universidade, atuando ... etc.Mas eu tenho um pequeno segredo para compartilhar com vocês, logo eu poderia criar um novo curso de vídeo , com uma agência incrível.

3.Por que o nome '' The life with me ? ''
Não tenho ideia , na verdade

4.Quando seu canal do YouTube cresceu qual foi sua reação ?
Eu estava pirando e podia acreditar que eu estou acordado ! Isso é real.

5.Me fala três peças que você achar indispensável.
Telefone celular ( porque eu estou com medo de perde-lo em algum lugar),corretivo e passaporte

6.Como você definiria o seu estilo?
Pop moderno indie

7. Quais são suas inspirações na hora de se vestir ?
Vintage, anos 80 e anos 60.

10.Qual é a sua maquiagem coringa?
Cara limpa com um pouco de corretivo.Sombra nude, delineador em gel, rímel, blush rosa/pêssego/rosa quente e lábios cereja escuro.

11.Quando você começou a se interessar em maquiagem? Como foi?
Eu acho que tinha  13 anos ,quando eu era skatista .Eu gostava de alinhar os olhos com lápis preto na linha d'água  e parecia horrível.Depois de 16 eu decidi filmar (eu acho que eu tinha 16 anos , talvez 15 ou 17 ) algo entre eles.Depois de um ano ou um ano e meio de filmagens eu fui para a escola e fiz maquiagem. Hoje em dia sou profissional.

12.E para você o que o verdadeiro truque para cabelo bonito ?
Mantenha-o sempre limpo e se não apenas use chapéus.  Adicionar ondas para ele também é sempre bom.Meu maior truque que eu acho é o Babyliss gêmeo ondulação barril de ferro. Ferro de ondulação Incrível !Com ele é possível criar uma série de diferentes looks e sempre naturais.

13 . Qual é a viagem dos seus sonhos ?
Curtir uma viagem ao redor do mundo

14.Atualmente , qual é o seu sonho de consumo ?
Atuar mais e fotografia profissional

15.Qual o seu maior sonho?
Se apaixonar pela pessoa certa

16.Qual é a sua comida favorita?
Brownie com sorvete e cobertura do caramelo


16 comentários: