22.1.14

Engrossando as pernas em casa [Completo]



Já vi que quando vocês gostam, gostam MESMO! Uma das postagens mais visualizadas por vocês é justamente a que ensino alguns exercícios para modelar pernas em casa. Bem, antes que comecem os xingamentos e críticas (Que sempre tem!) quero deixar claro que todos esses exercícios foram experimentados por mim e deram super certo. São os que eu faço no meu dia-a-dia e amo os resultados. O primeiro exercício que fiz foi o famoso agachamento, que também deu o melhor resultado de todos.

Pernas gigantes sem sair de casa (Mike Chang)
Este vídeo é do Mike Chang, um dos ícones quando se trata em academia do mundo inteiro. Os exercícios dele são aprovados em qualquer lugar do mundo e ele também disponibiliza um programa ''Sixpackshortscuts'' (pago) para pessoas que querem alcançar o corpo perfeito em 3 meses. Os exercícios dele são os melhores que já vi , e dão resultado realmente super rápido.  

Alimentação:  Os alimentos principais que vão te ajudar a aumentar/engrossar um músculo são as proteínas. É claro que uma alimentação rica em frutas e verduras é essencial, mas para quem quer ganhar músculo o consumo de proteínas deve realmente ser um pouco maior. Como por exemplo trocar os carboidratos a noite por proteína, e sempre comer uma proteína depois de malhar. Mas lembrando que o excesso de proteína não é bom para o corpo. Sem exageros, ok?

Postura: É essencial uma postura correta na hora de praticar os exercícios. Mantenha a coluna sempre reta para não causar dores ou lesões futuramente.

 Treino caseiro fácil para pernas:

Bicicleta: Além de ser um ótimo exercícios aeróbico também ajuda a dar uma leve engrossada nas pernas. Na verdade a bicicleta tem mais fama por definir do que por aumentar, mas em conjunto com exercícios de musculação podem sim deixar suas pernas muito bonitas. Ergométrica: Na bicicleta ergométrica é recomendado uma carga maior para trabalhar mais os músculos. Normal: Na bicicleta normal ja é recomendado subidas para trabalhar mais o músculo.

Descanso: O músculo também precisa de descanso para aumentar. Por isso todos os profissionais indicam que a pessoa durma no mínimo 8 horas por noite. Se você dorme menos que isso o jeito é reabtuar seus hábitos noturnos para dormir mais.

Mais exercícios:  Extensão de joelhos com caneleiras || Abdução unilateral || Adução lateral





24 comentários:

  1. Penélope3:05:00 PM

    AMEI *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Ana Alice3:07:00 PM

    seu blog faz falta rs de verdade

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula3:13:00 PM

    Qualquer idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a partir de 13/14 anos no MÍNIMO.

      Excluir
  4. dói MUUUUUUUUUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói mesmo, ainda mais no dia seguinte :/

      Excluir
  5. Posso fazer todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é recomendado uma pausa de no mínimo 24 horas.
      Se for para definir você pode fazer todo dia, agora se for para engrossar/aumentar pule um dia para o músculo descansar e consequentemente aumentar.

      Excluir
    2. Posso fazer assim: segubnda, quarta, sexta, domingo? 4x na semana?

      Excluir
  6. Anônimo7:01:00 PM

    sofrendo aqui

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:57:00 PM

    vou começar agora, rezem por mim kkk

    ResponderExcluir
  8. fiz durante alguns meses, tinha uma perna tão lindaaa
    a preguiça foi maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo haha, mas volta a fazer :)

      Excluir
  9. vou começar hoje, em plena sexta-feira

    ResponderExcluir
  10. Daqui uns dias começo uma dieta saudável e esses exercícios serão ótimos pra complementar \o/
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir