2.1.14

Comece 2014 com tudo!

Cá estamos nós em mais um ano. Esse ano resolvi fazer uma mudança completa, e quero passar alguns truques que aprendi para vocês. É tudo bem simples, pequenas atitudes que já podem transformar seu ano aos poucos. O lembrete principal é nunca desistir,  estar sempre focado e não deixar as ''recaídas'' tomarem conta, temos um acordo? Vamos lá.

Faça uma lista de desejos: Liste tudo (TUDO) que você deseja para 2014. Mas não pare por ai, vive seu ano em função daquelas metas. Tente realizar tudo sem preguiça ou desmotivação. Assim você aproveita o ano correndo atrás dos seus sonhos/desejos.

Mude o estilo/visual: Não importa as desculpas passadas, é hora de mudar! Adapte aquele estilo que você sempre sonhou em ter, ou simplesmente mude o visual para algum que você sempre quis. Assim você começa o ano com mais auto-estima, e isso é ótimo!

Faça algum esporte/atividade física: Algumas pessoas (eu) odeiam academia, então para que se forçar a algo que não gosta? Escolha um esporte ou uma atividade que você realmente goste e corra atrás. Para ir se acostumando comece a pratica-la 3x na semana, e com o passar do tempo vá aumentando. Vale tudo, dança, corrida, caminhada, volei, natação..

Aprenda um idioma: Separe no mínimo uma vez na semana para estudar um idioma que você queira.Assim você melhora o desempenho do cérebro e ainda aprende um idioma novo, no qual até o final do ano você vai saber no mínimo o básico dele.

Assista séries: O que não falta nos dias atuais são séries para assistir. Tem de todos os jeitos e gostos, basta escolher uma e assistir para distrair. Além de que para os estudantes de inglês é uma ótima forma de se habituar com a língua.
Reflita e relaxe: É muito importante começar um ano com paz interior. Como isso? Tire sempre alguns minutos do seu dia para se alongar, respirar fundo e principalmente relaxar. Quem quer se aprofundar mais disso pode procurar algumas posições de Yoga ou por uma música calma e meditar.

Desabafe: Desabafar é como um ato de ''descarregar''. Não guarde as coisas para si mesma(o) sempre. Na falta de confiança nas pessoas em sua volta também vale desabafar fazendo uma música, escrevendo, ou qualquer coisa. O importante é não acumular coisas para si próprio.

Conheça novas pessoas: Não tem essa de lugar especifico, qualquer lugar, até caminhando perto de sua casa. Esteja sempre buscando pessoas novas para ''sair'' um pouco da rotina com as mesmas pessoas.


18 comentários:

  1. qual série é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Witches, mas vai por gosto né..

      Excluir
  2. Maria CLara8:35:00 PM

    Feliz 2014 p; vc e sua família, que o Blog continue sempre lindo e com muitas novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Igualmente para você

      Excluir
  3. vou seguir as diquinhas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, as dicas são ótimas :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. belas dicas

    ResponderExcluir
  6. faz mais posts de academia, muscuçaão, essas coisas sabe...

    ResponderExcluir
  7. Esse ano, tudo o que eu preciso é de uma "roupa" nova. Mudar é sempre mais do que bom!
    Feliz 2014, Camila!!!

    ResponderExcluir