9.10.13

As modelos gordinhas mais lindas do mundo

Untitled
Hoje quero quebrar um pouco dos padrões do blog e da sociedade e passar para minhas queridas (E lindas) leitoras algo que vá um pouco mais além de beleza em si, a confiança. É a partir dessa pequena palavra que descobrimos um grande mundo, pois sendo uma garota de confiança conseguimos passar para as pessoas uma sensação de ''Não ligo eu sou assim''. E é por isso que quero mostrar para vocês algumas mulheres ''plus size'' que são super conhecidas no exterior, lindas e com uma coisa engraçada em comum: São gordinhas. Isso acontece pelo fato de terem confiança o suficiente para ao invés de prestarem atenção nos comentários e padrões impostos pela sociedade acharam mais digno lutarem pelo que queriam sendo exatamente do jeito que elas são, não ligando se usam alguns números a mais que certas mulheres.
Tara Lynn e Justine LeGault são exemplos de mulheres que são modelos super conhecidas e não deixam seus quilinhos as abalarem. Pelo contrário, elas super se orgulham de serem capas de revista sem passar por dietas radicais ou algo do tipo. A Justine em Maio desse ano afirmou ''Eu só tenho um feedback positivo sobre a minha capa. Parece que as pessoas não estão mais tão chocado ao ver as curvas nas mídias. Esta é uma ótima notícia" Uma fofa né?!
Mais mulheres lindas e cheinhas. Quero deixar claro que não estou bancando a moralista ou insultando pessoas saudáveis que façam academia ou algo assim, só quero passar para vocês a mensagem de que existem provas REAIS de que podem ser lindas e bem sucedidas sem darem importância aqueles comentários de ''Gorda feia'' ou algo pior. Quero que lembrem que a verdadeira beleza vem de dentro para fora, e é a partir dela que vocês podem fazer/ser o que quiserem independente de quantos quilos pesem.E não se esqueçam, confiança sempre!

26 comentários:

  1. Adorei quando você falou em confiança, realmente, confiar em si mesma é tudo. E isso deixa essas mulheres mais lindas do que elas são. Adorei o post.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dos seus melhores posts Cazita

    ResponderExcluir
  3. Aniinha8:08:00 PM

    MUUUUUUUITO BOM

    ResponderExcluir
  4. muito bonita a mensagem que você quis passar,
    e as modelos são lindas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,
      E são lindas mesmo!

      Excluir
  5. Foi muito bonita a sua intenção, as modelos são uma mais lindas que as outras né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizzzzzzzz dia das crianças ahaha

      Excluir
    2. Aêee.
      Pra você também Rê

      Excluir
  6. Anônimo4:23:00 PM

    a Tara é linda linda linda

    ResponderExcluir
  7. Muitas delas são bem mais bonitas que magrinhas tradicionais

    ResponderExcluir
  8. Contonuo com a teoria que seu blog seria milhões de vezes melhor se você postasse com mais regularidade, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo*********

      Excluir
    2. Entendo e como recebo muitas críticas com esse argumento a partir da semana que vem começo um novo cronograma.. Obrigada

      Excluir
  9. Olha que lindo :O
    suas edições parecem de revista kkkkk fofinhas demais

    ResponderExcluir