22.9.13

Texto: Um silêncio banido

(100+) couple | Tumblr

Um rapaz e uma moça.Um ao lado do outro, desvios de olhares quando percebidos. Ele disse ''Você quer ouvir?'' e ela tímida, meio sem reação respondeu ''Ok''. Ambos trocaram sorrisos, descobriram que conheciam uma música em comum. Ele ficou surpreso. Ela riu. Ele percebeu que o livro que estava sobre colo dela era um de seus favoritos. Ela, ainda tímida, disse que era uma recomendação de uma amiga. Ele acreditou, riu e perguntou ''Mas você está gostando?''. Ela disse '' É bom''. Ele ficou animado, até achei engraçado, e ele então perguntou ''Gosta de mais algum livro desse autor?'' ''Não muito''. Ele voltou ao seu humor padrão, resolveu ficar em silêncio e ela também.

Não havia tanta graça naqueles dois, exceto ela, ela mantinha seus pensamentos presos. Tinha medo ao expressar sua opinião. Calculando as frases e freiando suas palavras com medo de fazer algo errado. Ele, confuso, perguntou ''Quer dizer algo?Está com algum problema?''. Ela ficou com um aperto no coração, engoliu seco, mas teimosa respondeu ''Não, nada.''. Ela ficou chateada, mas não por causa dele, por causa dela. Chateada por não conseguir dizer ou fazer nem metade do que ela ensaiava toda tarde na frente do espelho, ou dizer, pelo menos uma frase do que ela tanto escrevia em seu diário.

Ele ficou um tanto quanto decepcionado, observava ela a alguns dias e por algumas vezes chegou a passar em sua cabeça que ela seria uma ''garota ideal'', ou simplesmente uma boa amiga.Ambas as opções foram por água a baixo depois daquela tentativa de conversa.Mas de tanto mistério, tantas respostas curtas e tanto silêncio ele resolveu ir embora. A abraçou, se despediu e se desapareceu em meio de todas as pessoas que estavam no local.

Ela chegou em casa aos prantos. Não comeu, bebeu, ou fez qualquer coisa até o anoitecer. Se jogou na cama e lá ficou, olhando para o teto ou com os olhos fechados lá ela ficou durante horas. Ela então resolveu se render ao cansaço, tomou um banho e antes de deitar na cama novamente foi escrever no seu diário.
''Querido Diário, quanto tempo leva para conseguirmos uma oportunidade que queríamos a muito tempo? Acho que quase uma vida...
E quanto tempo leva para destruirmos isso? Um segundo.''

Mais uma lágrima caiu, ela fechou o diário , o jogou no lixo e adormeceu. Não por sono, mas por saber que a última opção para seu final feliz seria seus sonhos.

20 comentários:

  1. Anastácia1:35:00 PM

    Você ta ficando boa nisso em! amei

    ResponderExcluir
  2. Penélope1:37:00 PM

    Fiquei arrepiada com o final, my goooooooooooooooood

    ResponderExcluir
  3. Ninguém te segura mais, amei.

    ResponderExcluir
  4. Oh God! Seus textos estão cada vez melhores Camila! Perfeitos ^^
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Andressa4:33:00 PM

    I LIKE kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:19:00 PM

    Eu gostei bastante, ficou bem escrito e romântico
    e com drama

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. vc leva jeito né, e isso é mt bom

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:18:00 PM

    vc faz posts com que frequencia?

    ResponderExcluir
  10. Anastácia3:05:00 PM

    Eu gostei! <3

    ResponderExcluir