7.9.13

Dicas de paquera

 Untitled
Simbora que hoje é dia de bancar a cupida minha gente! Vamos começar o dia com um post pedido pela L. Ela queria saber algumas dicas na hora de paquerar o boy magia, e é claro que o M.D vai ajudar ela né? Vamos trocar algumas dicas mais usadas que GERALMENTE costumam dar certo. Mas já adianto que a blogueira que lhes escreve acredita muito na frase ''Se não foi é porque não era pra ser'', então se apesar de milhões de dicas ainda assim não der certo não quero ver minhas leitoras  chorando pelos cantos ok? Cabeça erguida e next boy, girls!

Xô nervosismo: Quando se está nervosa,logo, acaba cometendo um monte de gafes e tudo acaba saindo do seu controle. Respire fundo, treine com o espelho, tome um chá e vá ser feliz. Sem tremedeira ok?

O perfume impecável: Quem resiste a  uma pessoa cheirosa? Claro que isso não ser tudo, mas óbvio que já te da alguns pontos positivos. Só que por favor nada de bancar a gambá 

Conteúdo:  Beleza importa? Talvez. Mas depois dos 10 minutos de jogo o lance vai girar em torno do que você tem a oferecer, logo, seu conteúdo. Saber conversar sobre tudo e até saber coisas diferentes para falar. Mas nada muito intelectual, nada de bancar a nerd 100% esperta.


Haja naturalmente: Deixe as coisas irem fluindo, não banque a garota que você não é ou não aparenta ser. E nem encane se algo não sair do jeito esperado, a gente sabe que no fim algumas pessoas não foram feitas para estar conosco.

Campo de batalha: Pesquisar sobre a pessoa que você está imaginando um futuro ''lance'' é um ótimo truque por dois motivos: Você aprende mais sobre a pessoa e vê se ela realmente combina com você ou se não tem nada a ver. Vale fuçar as redes sociais, mas NADA de tornar isso um vício ok? Uma vez na vida e pronto, já tenho certeza que vai descobrir até o que não precisava.

Smile girl! : Sorria, brinque, seja divertida e espontânea. Nada de bancar a robô e ficar só balançando a cabeça e sempre séria. O senso de humor conquista não só os garotos como todo mundo, então, hora de sorrir.

19 comentários:

  1. De todas as dicas e textos enormes sobre o assunto, as suas dicas, em anos, foram as que mais me agradaram e com certeza, as que tem mas chances de funcionar. Não estou exagerando não, viu? Já vi tanto tipo de dicas para paquera sem pé, nem cabeça, hahaha. Amei suas dicas!
    bjs, ótimo final de semana.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa linda!
      Muitíssimo obrigada, fico feliz que tenha gostado
      Beijo e um ótimo final de semana para você também sálinda :3

      Excluir
  2. Amanda Mirianesetembro 07, 2013

    Suas dicas foram realmente muito bem feitas

    ResponderExcluir
  3. Direta e prática!
    Por isso amo seus posts

    ResponderExcluir
  4. cantada: hey coração, não te cança de fugir dos meus sonhos? kkk

    ResponderExcluir
  5. ca responde a tag ''15 fatos sobre mim''

    ResponderExcluir
  6. Arrasou camilinha!

    ResponderExcluir
  7. Vc quer cursar oq?

    ResponderExcluir
  8. Gosto de um menino desde o segundo colegial [Faz tempo rs] e vou usar suas diquinhas, bj :*

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, mas o texto tem um errinho :s
    "Haja" é do verbo "haver", o correto seria "aja" sem o "h", do verbo "agir".
    Beijos :3

    ResponderExcluir