9.8.13

Texto: Oração ao recomeço

♥ | via Tumblr

Que tudo que for realmente nosso permaneça intacto por muitos e muitos anos, e quando assim não feito, volte mais forte, mais intenso e mais nosso. Que depois de cada sorriso descubramos o valor da felicidade, mas que por trás da felicidade, usemos e abusemos dos sorrisos.

Que comecemos a pedir menos e agradecer mais, esperar menos e apenas viver sem tantos apegos.Que tudo que for ruim se destrua e não tome lugar do que for bom. Que fiquemos satisfeitos com o agora e orgulhosos do nosso passados, mas sempre sabendo que nosso futuro pode ser melhor. Que a fé nos guie para o melhor caminho. Que nossos amigos façam as melhores escolhas. Que a qualquer idade ainda sejamos jovens . Que o tempo traga muito, mas não leve tanto.

Que a inveja descubra que comigo ela não tem vez. Que as decepções se transformem em orgulho. Que o ódio arrume outro coração para habitar. Que o choro dê prioridade aos sorrisos, e os sorrisos dêem prioridade as gargalhadas. Que o hoje seja bom, mas que o amanhã seja melhor. Que minhas dúvidas se transformem em certezas,mas que as certezas tenham lá suas dúvidas.

Que nossas tristezas durem dias e não anos. Que nosso cair nos faça levantar mais fortes. Que o que sonhamos hoje seja apenas um rascunho da nossa realidade de amanhã. Que tudo que for bom, sincero e amoroso entre em nossa alma e permaneça lá infinitamente. Que tudo que realmente for nosso esteja guardado as sete chaves até o tão esperado dia que iremos encontra-lo. Que uma vez nosso, eternamente nosso.

'' ..Que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz."

Amém.

16 comentários:

  1. Amém.
    Amei o texto Camilinha. Considero esse um dos seus melhores :3
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Penélope7:09:00 PM

    Esse ficou lindo, superouuu

    ResponderExcluir
  3. Gabriela9:36:00 PM

    Esse ficou muito bom, que seja o destino de todos nos! Amém

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:39:00 PM

    vc é católica né? escreve muito bem =)

    ResponderExcluir
  5. Fernanda8:08:00 AM

    Seus textos são lindos, devia divulga-los mais. Seu blog tb eh mt caprichado , ta de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Larissa9:18:00 PM

    Que minhas dúvidas se transformem em certezas,mas que as certezas tenham lá suas dúvidas. <--- que fodaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir