5.7.13

Texto: Vá mas não me deixe.

Growing up... | via Tumblr
Em um minuto todos a minha volta, rodeada por tudo e por todos. Alegrias , momentos, felicidade em si. A perfeição tomava conta de tudo, daquilo, de mim. Em nenhum momento poderia se quer passar por minha cabeça a sensação de solidão ou até mesmo sentir que as pessoas uma hora iriam embora. Era tudo bom demais, bom até demais para ser real.

Pisquei, e quando dei por mim tudo havia mudado. Onde estavam as pessoas? Por que foram embora? E tudo que passamos juntos ,agora temos que esquecer ?. Eu fiquei realmente abalada , a sensação de solidão e fim do mundo tomou conta de mim por algum (Bom) tempo. Amigos ou pessoas que estavam sempre ali agora não passavam de desconhecidos. Decidi não hesitar, só esperar. Uma hora ou outra eu acharei motivos e significados para aquelas despedidas, mas em nenhum momento (Repito, nenhum) eu seria rude ou guardaria rancor daqueles que foram embora. Então eu apenas esperei..

Esperar muitas vezes pode ser agoniante e uma auto-tortura, mas ao invés de dar tanta importância eu resolvi apenas me distrair. Um tempo se passou e então eu resolvi ''reacordar'' e ver o que havia mudado, não sei como nem quando mas eu havia me desapegado do que uma vez imaginei ser eterno. Olhei paro meu lado e estava chegando uma pessoa. Minutos depois mais algumas. E era gradual , logo estava lotada de pessoas a minha volta . Só que dessa vez com uma certeza de que logo elas iriam embora e outras substituiriam. Dessa vez eu havia aprendido a lição , eu aproveitaria (e muito) cada pessoa que entrasse em minha vida , mas sem ilusões e com a certeza que em breve elas iriam embora. Porem , logo chegariam outras.. E assim por diante.

22 comentários:

  1. amei o texto. beijos
    http://brunninhaworl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais esse texto Camila! :)
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anastáciajulho 05, 2013

    Mandou horrores! encantada

    ResponderExcluir
  4. Tão tão tão lindo

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, o que vai vai e o vem uma hora vai :s

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do seu jeito de escrever kk

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha, o fofo dos seus textos é que juntando todos eles contam seu status!Já reparou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha nunca havia parado para perceber Rê, juro

      Excluir
  8. Camilinha se pedir post vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria dicas de lugares para intercâmbio

      Excluir
    2. Opa! Vou fazer, mas tenho alguns posts encomendados na frente. mas já anotei! :) beijo Dessa

      Excluir
    3. Brigada linda

      Excluir
    4. Que isso, sem problemas :3

      Excluir