7.7.13

Moderna e divertida: Paredes pintadas como quadro negro

Hola, que tal? É incrível os efeitos que as férias causam na gente, da até vontade de falar espanhol (Brincadeirinha.) Aos costumes, hoje faltando exatamente uma semaninha (Uma gente, UMA oun) para minha querida viagem vou ir lançando posts todos os dias para não ter a linda desculpa de ''viajou e esqueceu da gente'' Que eu sei que vocês sempre fazem, ram. Ao assunto, vou mostrar para vocês um truque para decoração que achei a uns dias atrás. Prevejo que algumas pessoas vão achar uma perda de tempo (Lê-se perda de parede) e não vão fazer de jeito nenhum, mas de qualquer forma, novidades são sempre bem vidas sim?! Go.

A ideia de ter uma parede preta é realmente polêmica, porém, entretanto, no século XXI digamos que isso é...moderno. Mas para menos polêmica quem gostou da ideia também pode optar por um quadro negro (Aqueles de escola, sabe?). Assim não precisaria radicalizar pintando a parede de preto e correndo o risco de ser deserdado da família (Quem nunca). Gosto mais ainda da ideia do quadro preto como porta recados, ou até anotações sobre coisas mais importantes (Por ele ser grande, você não esqueceria). Clique para ver o exemplo.

Tirando dúvidas: Reza a lenda que a melhor tinta indicada para esse tipo de proeza é a tinta esmalte fosca. Procure fazer os desenhos com Giz,passando mesmo a impressão de um quadro negro e até facilitando na hora de tirar. Para tirar os rabiscos de giz basta passar um pano umedecido com álcool ou água.


22 comentários:

  1. Cami depois faz uma playlist p/ academia?

    :*

    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma, mas é um pouco antiga. É só procura-la nos marcadores ''academia''. Mas faço outra logo logo :)

      Excluir
    2. ñ achei :/

      Excluir
    3. http://www.meninadesastrada.com/2013/01/top-5-musicas-edward-maya-para-ouvir-na.html This!

      Excluir
  2. oNDE compra o quadro negro?

    ResponderExcluir
  3. Muita gente vai odiar esse ideia, mas eu adorei! *-* Não sei se faria algo do tipo em alguma parede da minha casa, mas é uma ideia super criativa.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na cozinha fica bem bonito, gostei

    ResponderExcluir
  5. Vai viajar pra onde cami?'

    ResponderExcluir
  6. Meu quarto eh grande e rosa pink, fiquei na duvida de pintar uma das paredes dessa cor ou pintar de rosa bb. Quero tirar aquele aspecto de quarto infântil
    Te mandie um e-mail com uma foto do meu quarto
    O que vc acha que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm...........Pode tentar esse truque, ou pode por um papel de parede. Que tal? Respondi seu e-mail e mandei alguns modelos também :) espero ter ajudado, beijo.

      Excluir
    2. Brigada viu

      Excluir
  7. Olá.
    Adorei a postagem, a ideia do quadro neggro é ótima!
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir