22.4.13

Top 5 : Livros vintage

Large
É assustador o fato de um a cada 10 e-mails que vocês me mandam serem pedindo algum post com alguma época passada, e por sinal, Vintage e Medieval são as que sempre passam na frente. Juro por Deus que chego a me questionar se vocês nasceram na época certa (Brincadeirinha) (Não, não é brincadeirinha). No fim, atendendo á pedidos lá vamos nós com um top 4 de livros Vintage. Cmon baby.

O1-All quiet on the western front  : O livro conta a história de Paul Baumer, um soldado que, instado por sua escola professor se junta ao exército alemão logo após o início da Primeira Guerra Mundial . Bäumer chega à Frente Ocidental com seus amigos e colegas de escola. Lá eles encontram Stanislaus Katczinsky, um soldado mais velho, apelidado de Kat, que se torna o mentor de Paul. Enquanto luta na frente, a Baumer e seus companheiros têm de se envolver em batalhas frequentes e suportar as condições perigosas e muitas vezes sórdido de guerra. Idioma: Inglês

O2-O pequeno dicionario de moda: O ano é 1954. Christian Dior revela os segredos da moda em seu livro que toda mulher deveria carregar na bolsa. Um guia que abrange o que você precisa saber para estar bem vestida, desde o que usar em um casamento até como dar um laço em uma echarpe para caminhar com elegância. Idioma: Inglês, Francês e  Português.

O3-50 vestidos que mudaram o mundo: Tudo à nossa volta tem um design, e essa palavra já é parte de nossa vivência diária. Mas quanto sabemos sobre o assunto? Cinquenta vestidos que mudaram o mundo contribui para esse conhecimento, listando os 50 principais vestidos a teremimpacto substancial no mundo do design de hoje. Idioma: Todos.

O4-Even the Wicked: Richard Marsten é um dos vários pseudónimos Evan Hunter, mas ele escreve tão bem em todos eles. Neste livro, um comentarista de rádio chamado Zach Blake volta a Martha Vineyard um ano após a morte por afogamento de sua esposa. Idioma: Inglês.

O5-Marijuana Girl: Joyce Taylor era uma boa garota do ensino médio, talvez um pouco selvagem, e quando ela é expulsa da escola para fazer um-e-moer colisão número em uma mesa de bar, ela se muda para a cidade grande e consegue um emprego. Idioma: Inglês. Classificação: 18 anos.


29 comentários:

  1. Me gusta.Me gusta mutcho hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tenho mania de ficar assustada quando vejo classificação 18+ o.o

    ResponderExcluir
  3. Que capricho você tem kkk muito fofa

    ResponderExcluir
  4. Já vi um filme desse primeiro livro

    ResponderExcluir
  5. Anastáciaabril 22, 2013

    Medinho do livro 6

    ResponderExcluir
  6. Mi faz um post da Jelena, eles voltaaaaaaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltaram, sério? hahaha vou ver Aninha :))

      Excluir
  7. Uma dica lucrativa é você não visar tanto as coisas em inglês, porque muita gente pode não saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também não são todos que não sabem né, e sempre ponho algumas opções em português para equilibrar. Enfim, obrigada

      Excluir
  8. Não falei nesse sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma vou tentar melhorar nesse aspecto, obrigada hahaha

      Excluir
  9. Feliz por você ter voltado camilinha :D

    ResponderExcluir
  10. Mandei uma coisa pro seu e-mail, depois olha lá

    ResponderExcluir
  11. Faz um instagram da semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando nisso, só vou dar uma atualizada no meu insta

      Excluir
  12. Olá.
    Adorei seu blog, claro que fará parte do Portal Teia, esse post já foi divulgado.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Adorei a temática do seu blog, super original. Parabéns! Criei recentemente um blog literário e ficaria muito feliz se você pudesse dar uma passada por lá pra avaliar. http://desventurasliterarias.blogspot.com.br

    Sucesso, sempre!
    Grata desde já,
    Mirela Andrade

    ps: encontrei seu blog no Portal Teia (: Senti falta de um botão do Google Friend Connect por aqui, facilitaria a vida dos leitores que querem te acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada. Seu blog é super bem escrito, gostei bastante. E não tenho tanto jeito com o GFC, mas futuramente quero arriscar sim. Obrigada novamente, beijos.

      Excluir