6.4.13

3 dicas para superar um ''desamor''

Voltei, estou na área, hellou. Enfim, fico feliz de ter reaparecido depois de alguns milênios. O motivo do meu ''reaparecimento'' (O bonito é que a pessoa some e ainda tem que explicar que só voltou por um motivo, dai depois que morre não sabe o porque.) foi uma leitora muio fofa que pediu algumas dicas para superar o tal do namoro de um só, amor não correspondido, desamor, ah chamem como quiserem. NO FIM, vamos aprender a como dar um ''up'' depois de uma mega-super-hiper decepção com um carinha. Ok, vamos lá, prontas? Simbora!

Diga oi ás mudanças: Uma observação... nada de sair comprimentando o carinha do caminhão de mudança, não mesmo! Neste caso (Mas só nesse) você vai estar de portas abertas para as coisas novas. Seja de uma roupa nova a uma nova escola por exemplo. Você precisa ocupar sua cabeça, e cai entre nós que ocupar com coisas que você já estava acostumada a fazer não adiantaria nada né (É!). Então explore, vá para novos lugares, conheça pessoas novas, novos hobbies, se joga.

New look? : Não que você deva seguir isso ao pé da letra, mas talvez essa seja a hora certa para tentar dar um tapa no visual. No mínimo você deve estar se sentindo mal, triste, pé na joça e enfins.Essa é a hora certa de cuidar de você, dar uma atenção especial para uma pessoa que realmente merece aquela atenção especial (Você.) O bacana disso tudo é que antes você se produzia para o gurizinho lá e tudo, agora você se arrumar/cuidar pra você. Viu que lindo?

Novas metas: A parte blazé de gostar muito de um menino é que você fica pensando nele 24hrs por dia. Nisso, acaba esquecendo suas obrigações ou simplesmente não tento outro '' foco'' além do típico ''Ele vai me ligar? Porque ele não está on? Ele vai curtir minha foto no instagram? Ele já dormiu?'' preciso dar mais exemplos? No fim desse auê todo, a parte mais chata e que te deixa mais triste é não ter exatamente COM O QUE ocupar a cabeça, e é nessa que você começa a se por pra baixo e ficar se auto-deprimindo. É ai que entra as novas metas. Ponha seus sonhos á frente novamente, tenha/faça um novo foco, faça um mural de objetivos. Enfim, volte a viver. (Ui!)

23 comentários:

  1. Janaina8:54:00 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Penélope8:56:00 PM

    Essa Camila é doida mesmo KKKKKKKKKKKKKK amei o post

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03:00 PM

    eu estou gostando de um garoto ele e da minha sala na escola poristo queria umas dicas porque toda vez que eu chego perto dele eu fico com vergonha de falar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que besteira, uma coisa legal é você começar a puxar assunto virtualmente ou com os amigos dele mesmo

      Excluir
  4. Andressa9:30:00 PM

    qual seu email?

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, adoro esse seu jeito de escrever

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, com certeza preciso seguir todas hahahaha, bjs

    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou seguir, PRECISO seguiiiiiiiiiir
    Sou do tipo que se entope de chocolate e só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do chocolate nem adianta muita coisa não menina ): hahaha

      Excluir
  8. Faz um post de presentes pro dia das mães camila

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:12:00 PM

    kkkk ajudou

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:04:00 PM

    suas californianas são vermelhas?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1:56:00 PM

    Vc é muito bonita viu? ^^'

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7:08:00 PM

    gosto do jeito que você escreve , é bem verdadeiro

    ResponderExcluir