16.2.13

Tendência: Alpargatas

Alpargata_large

Juro que estava com saudade de falar sobre moda e tendências com vocês. E é de tanta saudade que volto com duas novidades (Oba!).Primeira: Vou voltar com posts quase todo dia e FINALMENTE vou fazer os posts que vocês encomendam. Segundo: Vou voltar com posts de resenhas e comprinhas que vocês tanto pedem. No fim, vamos logo falar dessas tais Alpargatas que fazem a cabeça de tanta gente né.

Pra quem não sabe as Alpagatas são quase uma aprimoração de uma sapatilha ( É, quase.) Confortáveis e estilosas elas chegaram para fazer a cabeça das meninas de todo o mundo ( Credo, ficou parecendo coisa de locutor de rádio). Quem não gosta do estilo tradicional pode apostar nas Alpargatas com estilo étnico, floral, rocker , floral,animalprint,um boho básico ou até mesmo em um modelo com porpurinas ou glitter ( Para arrasar na night ó, quem sabe.)
Por não serem sapatos tão elaborados e diferentes vocês podem encontra-los em inúmeros preços e em inúmeros lugares. Algumas pessoas que não acompanham tanto a moda e tudo mais pode confundi-las com mocassins (Quem nunca!) , mas o truque para isto não acontecer é lembrar sempre que a Alpargata tem sempre uma abertura em ''U'' onde fica apenas uma parte do pé amostra. Enfim, tendência aprovada né?

35 comentários:

  1. Se pedir post você faz?

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSIGO PRONUNCIAR KK

    ResponderExcluir
  3. Camila fico feliz por voltar pro blog principalmente pelos posts de comprinhas. Conheci seu blog assim =))) seja bem vinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm!! To juntando as comprinhas para fazer uma resenha de todas de uma vez.

      Excluir
  4. deve ser demais pra ir pra escola e pra cursinho ahahhahaa ai falando em cursinho faz um post sobre vestibular?

    ResponderExcluir
  5. Amiga faz um post com umas receitas de Páscoa!! Facul tomando muito tempo mas sempre passo aqui, só não comendo hahahahahha tudo divo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê meu amooooooor! Vou fazer sim, aliás, vou até fazer os ovos de páscoa acredita? To super animada. Ah, imagino :/ obrigada de coração!

      Excluir
  6. E agora vai postar de quantos em quantos dias? Que bom que voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1/2 dias. Vou atualizar sempre pode ter certeza

      Excluir
  7. sera que vende no Acre? *---*

    ResponderExcluir
  8. Te achei super simpática lindona, sucesso

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que você fazia posts de comprinhas, fico feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim,quer dizer, fazia mas parei nos últimos meses. Mas estou preparando um bem bacana para vocês :DDD basta terminar de comprar tudo hahahaa

      Excluir
  10. Respostas
    1. To com preguiça de montas looks ): só pego uma roupa e go hhahahaha

      Excluir
  11. As alpargatas parecem ser bem confortáveis! As metalizadas são lindas!
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou seguindo seu blog super fashion. Adorei suas postagens, são ótimas! Segue de volta se gostar?
    camilaejustin.blogspot.com Obrigada pela atenção! Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  12. vc usa qual creme de hidratação? uma vez perguntei e vc disse que usava skala mais n sei se usa mais, queria saber se vc poderia fazer uma resenha falando sobre ele e td pq aqui na minha farmacia chegou um moontão mas to com medo de comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso da Skala com uma ampola de hidratação! hahahahha comigo da super certo mas tem que hidratar toda semana tá? deixa o cabelo soltinho! Essa semana quando eu lavar eu faço a resenha sim, ele é muito bom pelo preço dele

      Excluir
    2. Dica: Usa o de Jaborandi, tem um cheiro perfeitooooooo!

      Excluir
  13. Adoro alpargatas. Faz um bom tempo que eu tô procurando uma. São bem básicas, lindas e basicas e lindas. Ótimo!
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!! Cê sumiu.. São ótimas né.

      Excluir
    2. Pois é... mais eu vortei!! hihihi

      Excluir
  14. E os namorados?

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre uso alpargatas pra ir pra escola e tals, se bem que na escola eu quase fico sem porque tem uns meninos que pegam e jogam lá pra frente da sala de aula </3

    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Pra mim as alpargatas é uma super novidade... além de lindas têm preços bem acessíveis ;)

    ResponderExcluir