5.1.13

Texto: Queira ser alguém!


Queira ser alguém! Sabe, é bom, é gratificante e fortalecedor e principalmente raro. É difícil ok, mas carrego em minha mente uma das citações mais usadas no mundo;''Nada nessa vida é fácil''. Então se arrumar um namorado, limpar a casa, andar na esteira e cuidar de uma criança é difícil IMAGINE ser alguém. Mas por mais incrível e estranho que pareça ser, vale a pena. Aliás, vale MUITO a pena.

Quando se é alguém o mundo vai mudando, deixa de ser aquele mundo assustador e passa a ser uma imensa curiosidade, uma degustação da vida. E depois você perde o medo de dizer quem você é, o que você passou e o que você pensa em ser.Você tem orgulho de bater no peito e dizer ''Eu suou alguém''. E vai por mim, uma das melhores sensações da vida é pensar assim.

Eu hoje em dia me considero alguém, posso estar me precipitando, mas realmente me considero. Mas não foi fácil assim,tenho fleches de memória sobre coisas que vivi e momentos que me perguntei ''Será que um dia vou ser alguém?''. Já fui de vilã a vítima,do mínimo ao limite.E te afirmo que de tanto não ser ninguém, hoje virei alguém. E é assim mesmo, você vai mudando de posto, aprendendo a desfrutar as vantagens do fundo do poço até no topo de uma montanha.

Acho que ser alguém não é o resultado que você tem quando vive uma vida perfeita, pelo contrário, você começa a ser alguém enfrentando problemas e dificuldades. Parece estranho, mas é bom. E posso te dizer que no mundo que vivemos não ser ninguém é mais normal do que ser alguém. Vai por mim..



10 comentários:

  1. Adoro quando você escreve Cah

    ResponderExcluir
  2. Faz um blog de textos

    ResponderExcluir
  3. Esse seu texto me lembrou uma menina da minha sala de aula ano passado
    ela era feinha chata e burra e se achava deemais sabe? kkkkkkkkkkkkk
    vivia brincando com a nerd da sala e esse ano a nerd passou na universidade e ela n

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto Mila , tipo ser alguém pra mim só de você se impor e ser você mesma .


    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir