Me pego a observar o mar, ver sua imensidão de certa forma me inspirava. Ver as ondas quebrando ali, de uma vez, em um baque só. Por mais estranho que pareça tudo no mar me faz admira-lo, admiração o suficiente para me perguntar: Por quê não sou assim?Ou simplesmente..O que me faz não ser assim?. Não tive e nem terei resposta a minha primeira pergunta, até porque ela é fantasiaca demais. Mas a segunda pergunta..
Fiquei incucada, aquilo me...aperriava. Queria porque queria a resposta para aquilo, mas meio que não conseguia se quer juntar as palavras para formar uma. Eu tinha que conseguir, e de tanto tentar e tentar senti que já tinha dado um passo ( por mais pequeno que fosse) na minha tentativa de inspiração pelo mar. Me comparei a uma onda que por mais que tivesse pedras ou qualquer coisa no caminho ela passaria por cima, pelos lados, ou por qualquer canto. Mas passaria!
De tão tola que sou agora me comparei a transparencia do mar. Por mais transparente que o próprio fosse ninguém conseguiria enxergar o que tem no fundo, o que passa por lá, quem ou o que está lá. Poderia ter um ninho com novos filhotes ou simplesmente um bicho feroz esperando para dar o bote. De qualquer forma, ninguém enxergaria o que tinha naquele fundo..
Até pensei em me comparar com a imensidão, imagine a maravilha, ter dentro de si uma imensidão de coisas, lembranças,falas, hábitos e muito mais.Mas não sei, minha comparação com a imensidão não foi tão boa quanto eu esperava. Ah.. deixa pra lá. Saio daquele local, me despeço da ventania que teimava em bagunçar meu cabelo e por fim me despeço do meu tão admirado mar.
Enquanto caminhava pela areia tive vontade de olhar para trás, sabe, admira-lo novamente. Assim eu fiz,era impressionante o quanto a sua beleza me encantava. Por fim fiquei triste por não ter tido minhas respostas, mas para me consolar fui embora com a breve teoria: Existe um mar dentro de nós, ou simplesmente, uma onda com imença curiosidade de chegar a praia custe o que custar..

#PrayForSantaMaria
Amo/doro quando você escreve
ResponderExcluirBrigadinha! hahaha
ExcluirSeus textos me acalmam, parece até terapia Zen.
ResponderExcluirUm dia desses li e reli todos os seus textos, que evolução! kk
HAHAHAHAHA que fofura! Obrigada! Nossa, eram tão ruins assim ? ):
ExcluirSou lerda e não sabia como comentar HSUDHSADS
ResponderExcluirConheci seu blog no insta, aliás, me segue dvt lá?
Lindo aqui
Jura? que legal! Segui sim, uma linda você.
Excluirfiquei DOIS DOIS DOIS messes sem net, entrei em depressão e.ê diauhdaius
ResponderExcluirmic-han seu blog ta uma belezura em? o sucesso tá vindo a toa ó
quando tiver com problemas vou experimentar o conta pra Lê
kissuuuu :*
DOIS? ): Poxa Lu, imagino a tortura hahahaha. De qualquer forma bem vinda de volta :)
ExcluirQuem faz o desing do seu blog? como você faz pra comentarem? dá dicas de como comentarem o blog?
ResponderExcluirTudo no meu blog sou eu que faço, tudinho hahahaha. Não faço nada, recomendo não forçar as pessoas verem seu blog sabe? Parece que você é necessitada. Visus, comentários, seguidores vem com o tempo, basta esperar.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirfAZ um post falando do seu cabelo, o que vc usa e tudo mais
ResponderExcluirPra ser sincera eu uso o que tiver na farmácia/mercado. Qualquer coisa mesmo hahahaha. Só pego e pronto! Precisa de post pra isso amor?
ExcluirCamila você namora? Faz um post falando como se conheceram e tals
ResponderExcluirNão namoro ): ahahahahahah
ExcluirCara seus textos são os únicos que eu tenho paciencia de parar para ler, sério kkkkkkkk amei!
ResponderExcluirObrigaaaaaaaaaaada Gabi! Fico feliz!! hahahaha
ExcluirTu vai fazer post hoje? Onde que pede posts?
ResponderExcluirAcho que não. Aqui mesmo! haha
ExcluirLinda faz um post sopbre auto estima?
ResponderExcluirJá fiz alguns... isso é muito relativo sabe, auto estima é de dentro pra fora. Então se a pessoa realmente não quiser se aceitar não importa quantos posts eu faça ): hah
ExcluirFlor vim avisar que tem tag pra ti lá no meu blog .
ResponderExcluirwww.menina-maluca.blogspot.com
Obrigada more mio
Excluir