13.1.13

Manual do estilo romântico


O post de hoje é... como diria lá na França, romantique. Um dos estilos que eu mais gosto de seguir é o estilo romântico. Eles por si só já destacam a feminidade de uma garota e sempre levando aquele toque fofo por onde passar. Confesso que fui adepta a este estilo por muito tempo, hoje em dia já prefiro mesclar o romântico com o boho e conseguir um resultado mais...sei lá.
O estilo romântico não é certamente composto de peças fofas e sim COMBINAÇÕES fofas. É facil entender , olha, você pode pegar peças super simples mas sempre combina-las entre sim e dando sempre algum toque final fofinho com babados, laços, bijous, floral ou algo simplesmente fofo.

Uma dica para quem curte esse estilo é não ficar apenas em uma tabela de cor clara, pelo contrário, o estilo romântico também aceita cores mais escuras. Como eu já disse, o que vai definir o estilo são duas combinações, ou seja, você pode sim fazer um look romântico com tons cinzas e preto e um look mais pesado com cores claras, engraçado não!? Não sei porque as pessoas colocaram na cabeça que looks românticos de queda são looks com cores claras, blá.
Taylor Swift e outras artistas são uma boa inspiração para looks românticos, olhando as peças da T podemos ir roubando alguns detalhes e fazendo nosso próprio look ( ai que lindu).Mas em relação a inspirações é bem facíl achar, LookBook e WeheartIt estão aí para isso né galera. (Quase!)

18 comentários:

  1. Adorei os looks que tu escolheu

    ResponderExcluir
  2. Meu estilo favoritoo

    ResponderExcluir
  3. eu adoro, acho lindo, o melhor e super acessível a qualquer classe social!

    ResponderExcluir
  4. OI tudo bem , blog lindo
    perfeito ,adorei passar por
    aqui , vem dar uma espiadinha
    no meu também ,fico esperando vc
    até mais

    ResponderExcluir
  5. Tu é a fofura em pessoa, sua simpatia vira sua marca!


    :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu simplesmente adorei o modo como você escreve, você traz o leitor mais perto de ti, e isso é muito legal...os posts são maravilhosos,você está fazendo um Excelente trabalho, quem sabe você não poderia fazer um sobre mudança de estilo...eu acharia ótimo, porque eu só me encontrei com ajuda de amigas...acredite ou não a revoltada virou a romântica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei você!! Obrigada, muito obrigada! Isso é o que mais acontece né flor, eu diria que é uma fase kk

      Excluir
  7. Mila , te indiquei pra uma campanha de incentivo a leitura , vai lá ver muie , beijú .

    www.menina-maluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse estilo,eu demorei para encontrar o meu estilo e vi que esse combina comigo,eu sempre fui meiga e fofa com todos ao meu redor. Acredite esse post me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  9. Ai vou pesquisar mais á respeito de estilos , pois ainda não defini meu estilo vou buscar inspirações estou com dúvidas sérias á respeito desse assunto :/

    ResponderExcluir