19.11.12

Texto: Meu não invisível amor.

Tumblr_mdqpzcfg0v1qb4dbuo1_500_large
Ah esse tal de amor... É como dizem né, o amor é tudo aquilo que tanto se sente porém nada se vê. Mas aqui entre nós, como uma coisa que doí tanto ( muitas vezes, conhecemos) pode ser assim?Quer dizer então que o amor existe, todos tem, mas ninguém pode vê-lo porque ele é tímido e de queda invisível? Corta essa!
Talvez não é que não conseguimos enxerga-lo, talvez o problema seja justamente procurar uma figura que só signifique o amor, por que assim, quando falamos ''enxergar'' o amor o que você tenta ver? um coraçãozinho vermelho com uma fitinha escrita ''HELLO, I AM A LOVE''? ..Por favor, não!
Talvez o amor seja tudo que está em nossa volta, talvez seja uma pessoa, um alguém especial , uma planta, uma música, um ritmo. Talvez o amor seja só uma leve brisa passageira, ou um forte vento tenebroso.
Eu não sei, posso estar errada, sei que sim mas.. o amor pra mim é sólido, é pegavel, abraçável, presente. O amor pra mim se faz, se desfaz, dá reviravoltas, é impaciente, é paciente demais, é bobo, é risonho, é tudo aquilo que quando falamos de amor já tem um tal nome na cabeça.  É tudo aquilo que por mais defeituoso seja você tem algum danado de um motivo pra continuar amando, e amando cada vez mais por sinal.Eu não sei vocês, mas o amor pra mim pode ser sim visto e ouvido! Mas enfim, cada caso é um caso.. só queria saber um pouco mais sobre esse tal de amor, onde ele vive e com quem ele mora? Porque pra mim,de invisível ele não tem nada.

11 comentários:

  1. Estou rindo com a parte do coração vermelho com fitinha kk você é bem sincera! gostei do texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha era a parte engraçadinha do texto mesmo, brigada

      Excluir
  2. Amei seu texto pq pensei direto no meu namorado, no q ele passou comigo quando meus pais morreram e no que ele passa no meu dia a dia. Meu amor tem nome, meu mô sz

    ResponderExcluir
  3. Amo quando você escrever!!!!!!
    Bezos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tua combinação de Amor e coraçãozinho e sua crítica sobre o amor ser invisivel. Foi como tu mesma disse né guria, vai que o amor é tudo em nossa volta?! Ninguém sabe pois ninguém nunca parou pra procurar, e como bugal que todos são já falam que o amor não pode ser visto.
    Crítica muitissíma realista,
    Parabèns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lapa! Texto maravilhoso e comentário mais ainda

      Excluir
    2. Eu que agradeço (:

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir