
No último post eu comentei sobre minha pilhagem com livros , lembram? Então, hoje estou aqui para falar sobre um livro que eu terminei de ler ontem e gostei! Com certeza vocês já ouviram falar mas tenho certeza que não conhecem bem a história. Pra quem não sabe, o livro que li foi Comer, amar, rezar .Sempre tive uma curiosidade muito grande por esse livro porque o nome dele sempre me chamou muita atenção, e aliás, foi até o nome do meu antigo tumblr ( rs).

Sinopse: O romance de Elizabeth Gilbert tem por protagonista uma americana instruída, ambiciosa e aparentemente realizada, que mal passou dos 30 anos, e já enfrenta precocemente uma crise de meia-idade. Não se sente feliz por ter um marido, uma casa, um projeto a dois e uma carreira de sucesso. Tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão, enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Foi aí que se sentiu invadida por um desconhecido sentimento de liberdade e tomou uma decisão radical: livrou-se de todos os preciosos bens materiais, do emprego, e partiu sozinha para uma viagem de um ano pelo mundo: tornou-se uma mulher por todas as coisas da vida na Itália, na Índia e na Indonésia...
Minha opinião:Eu gostei de verdade do livro,não esperava tanto dele mas algumas atitudes da Elizabeth me ajudaram na minha vida pessoal ( o que é bom!) e também gostei bastante da atitude dela de ''querer uma nova vida'' .Mas tenho que admitir que são poucos que vão gostar. O porque disso é bem simples, por ser um livro mais dramático e meio que de ''autoajuda'' algumas pessoas não vão gostar do ponto de vista da protagonista e a leve impressão que ela passa de '' Só serei feliz se tiver um homem''. Mas acho que apesar de tudo é um bom livro para se ler quando não estiver com nenhum em mente.
Quem estiver com curiosidade sobre a história pode assistir o filme, é bem mais resumido ( como de costume com livros que viram filmes) mas dá a visão geral da história e dos conflitos vividos pela personagem principal. Com o trailer acima espero que vocês conheçam melhor a história e até se animem de ler o livro que é super interessante.

Gosto até certo ponto, pois assim, vai meio que contra minha filosofia amorosa. Mas foi como você disse, vai de gosto em gosto e pessoa em pessoa.
ResponderExcluirÉ... isso da iniciativa dela, mas as atitudes nem tanto. kk
ExcluirMas livro é livro né hahaha novas histórias e tudo mais
ExcluirCom certeza hahah
ExcluirE quanto custa? Tu sabe Mila?
ResponderExcluirDepende do lugar flor.. já vi de R$50 e também de R$10
Excluirassisti o filme com minha mãe uns dias atrás HUSAIDUADHS passou no telecine
ResponderExcluireu gostei, o livro deve ser melhor ainda
Jura? que legal haha
ExcluirEu li ele na escola quando minha prof pediu, depois mandou a gente fazer uma redação explicando o que a gente tinha entendido e eu tirei 10 kkk eu gostei da história, teve um final feliz né. bjs
ResponderExcluirÉ, teve :) kk bj
Excluir