1.10.12

Livro: Violetas na Janela

Boa tarde meninas! Queria começar Outubro com o pé direito e por isso já peguei um livro na biblioteca para fazer resenha pra vocês.. porém nem tinha me tocado que não daria tempo de lê-lo em só uma dia (Camila e sua inteligencia) por isso hoje vou resenhar outro livro pra vocês, e sexta eu já venho com a resenha do livro que peguei hoje (surpresa). O livro que escolhi para hoje é o Violetas na Janela, foi o primeiro livro que minha mãe me recomendou, ele é muito bom e um pouco diferente por isso quero mostra-lo para vocês.
SinopsePátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. 
Minha opnião: Gente, eu mega recomendo esse livro. A sinopse pode até assustar um pouco mas a história é muito boa, eu comecei a ter pontos de vista diferentes depois que li esse livro. Sabe, com ele você aprende a ajudar o proximo, ter fé, . Patrícia por mais que seja uma personagem ficticia te ensina a viver a vida na terra mais intensamente, praticando o bem e colhendo o bem. O polemico do livro é que várias pessoas não iriam ler pois é um livro que de queda fala sobre reencarnação, e sei que muitas de vocês não acreditam nisso. Mas acho que independente de acreditar ou não é uma ótima sugestão para quem quer um livro muito bom e diferente./ Download Gratis : aqui
Dados do livro: Autor - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho/Número de páginas: 222/ Gênero: Romance Espírita/Lançamento: 1993.
Espero que tenham gostado, e volto a repetir que é um livro que eu SUPER recomendo. Espero que tenham gostado e tudo, mas assim como a resenha do batom eu também nunca havia feito uma resenha de livro (roceira sem cultura). Mas sexta ou sábado eu já volto falando o que eu achei sobre o livro que eu peguei na  biblioteca hoje.

12 comentários:

  1. Camila, você tem o link para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. http://www.aeradoespirito.net/Livros2/PatriciaVioletasNaJanela.pdf

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de livros! Valeu :)
    www.lasbagatelas.com.br

    O layout está super fofo, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe também Lê ele, e sempre falou que ele era bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. E o post dos produtos pro cabelo? Quando sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Looooooogo! Juro que não vai demorar, só to sem tempo mesmo.

      Excluir
  6. Estou lendo e estou amando.Mas conforme minha religião,a espírita kardecista,sei que Patrícia não é uma personagem fictícia,rs.Mas respeito toda religião,e realmente,ele ajuda a rever nossos conceitos sobre a vida,e praticar o bem.Um dos melhores livros que já li(apesar que ainda estou lendo,mas já estou no fim).Amei seu post *--*

    ResponderExcluir
  7. Pela minha religião (sou espírita), sei que ela não é uma personagem fictícia, e sim, um espírito que ditou para uma médium a sua história desde o seu desencarne.
    Mas respeito toda religião e todo ponto de vista ;)
    Gostei do post. Bjs.

    ResponderExcluir