26.10.12

Faça sua blusa personalizada também

Não é a primeira vez que falo da Letícia Squizatto aqui no blog, justamente pelo Menina Desastrada ter começado com nós duas eu sempre tento colocar algumas coisinhas sobre ela. Desta vez ela fez uma blusa personalizada super linda que ela compartilhou os materiais e o passo-a-passo pra postar aqui no blog.
Passo-a-passo: Pegue uma blusa branca e desenhe nela os desenhos da sua preferência, pegue alguns moldes e modelos na internet caso você não seja uma boa ''desenhista'' ( sei como é ).Depois pinte com tinta acrílica (tinta de tecido) e por último contorne os desenhos com tinta preta. Dica: Pinte os detalhes com um pincel fino.
Não é perfeito? Eu super amei a ideia, vou fazer mas com desenhos maiores porque combinemos que não levo muito jeito com detalhes né. Depois você pode customizar sua blusa com franjinhas, tachas,cortes e outras coisas. Eu espero que vocês tenham gostado e quero agradecer a Lê por ter compartilhado isso com a gente, uma fofa!!
Agradecimentos: Leticia Squizatto

17 comentários:

  1. Anônimo6:51:00 PM

    pode ser com blusa preta tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas vai ser um pouco difícil enxergar

      Excluir
  2. Amei o estilo que ela escolheu..
    Amo cartoons,
    Bezos

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei os pouvos *0*
    sempre quis fazer uma assim mas sou mt baka ;-;

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:01:00 PM

    Mas mano se errar pode apagar com borracha? :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai desenhando de leve, sem forçar muito. Apaga sim

      Excluir
  5. Anônimo7:14:00 PM

    é com lapis isso?
    sério?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:21:00 PM

    Eu que agradeço Ca, sempre que precisar estarei disponível! E obrigada pelos elogios gente! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA UM SALVE AI PRA LEZINHA GENTEEEE!!!!

      Excluir
    2. Anônimo7:26:00 PM

      HDIUSHDIUSIUHD boba, tenho vergonha ;$

      Excluir
    3. Anônimo7:31:00 PM

      Que querida HUIDSHIUDS *-*

      Excluir