22.9.12

Mandamentos da primeira vez

A dona do Sua Conselheira hoje resolveu pedir um post que não fosse sobre moda, make e looks. Então graças a ela tirem as crianças da sala que nós vamos falar sobre sexo! Aliás, pra ser mais especifica sobre algumas coisas que devem ser feitas na primeira vez.
Segurança : Ok, quer perder a virgindade e tudo mais né? Vamos começar fazendo a coisa certa e usando camisinha e se for possível pipulas também. Por isso recomendo contar para sua mãe quando estiver pensando em fazer, por mais que seja vergonhoso ela pode te ajudar a usar direitnho as pilulas anticoncepcional
Um bom lugar: SUPER, hiper, mega clichê falar isso aqui.. mas gente covenhamos que tem que escolher bem o lugar né?Deve ser muito chato mesmo fazer em um lugar que corre risco de alguém pegar vocês dois lá no flagra. E mesmo que não tenha um bom lugar, fechem as portas pelo menos.
O parceiro ideal: Agora mais que qualquer época da minha vida vejo o valor dessa frase! Gente, pra perder a virgindade você deve perder com alguém que primeiramente você confie e principalmente ame. Tenho muitas amigas que gostaram da primeira vez mas se arrependem de ter sido com uma pessoa nada especial.
Dor: Em relação a dor o assunto é bem relevante, em algumas pessoas doem e em outras não. Pelo que pesquisei antes de fazer o post a dor vai depender do quanto você estiver relaxada na hora H. E mesmo que doer será uma dor até suportável.
Conte ao seus pais: Como já citei no começo do post contar para a mãe pode te ajudar não só na hora de tomar as pupilas direitinho como também em muita coisa. Contando para sua mãe você pode até descobrir ao longo da conversa se é aquilo mesmo que você quer. E se o pior de tudo for contar para ela, fale delicadamente ou até mande uma sms ''Mãe, preciso conversar sério com você a noite.. é sobre sexo''.
Confesso que fiquei até com vergonha de  fazer esse post para vocês, mas espero que aproveitem conscientemente e tenham uma primeira vez maravilhosa. Um beijo e qualquer duvida podem dar um pulinho lá no Sua Conselheira



12 comentários:

  1. Anônimo6:49:00 PM

    ótimas dicas. é raro achar um blog que tenha essas dicas , geralmente só em site adulto mesmo

    cutestyli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse momento é único e mto especial ;)
    Adorei as dicas :D
    Ótimo Domingão :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Ana Também acho, deve ser valorizado. Pra ti também linda!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive minha primeira vez e nem quero ter por agora mais meu namorado tá botando muita presão e eu gosto muito dele. Se você com você o que você faria?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. @.-. Independente de botar pressão ou não só faça quando VOCÊ quiser e estiver pronta!

    ResponderExcluir
  7. camila, parabens pela coragem de postar (risos) e pelo post... ficou muito legal!


    beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  8. @Bianca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada!! quase que não sai mas até que consegui :3

    ResponderExcluir
  9. Amando o blog *--*
    http://worldteensaquih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas :)
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  11. Camila deu ótimas dicas, menina é quase um tabu falar disso neh? adorei sua iniciativa :* beijinhoos

    ResponderExcluir