3.8.12

I want my small world of wonderland

O sol nascia, as pessoas assim como de costume iriam trabalhar, estudar, matar aula em alguns casos( risos) , enfim, indiferente do que fossem fazer aquele era um novo dia e tudo poderia mudar. Para ela também era, um novo recomeço. Um segredo? Ela não acreditava tanto nisso como dizia que acreditava, pra falar verdade, ela tentava. No fundo ela sabia que seria mais um dia com pessoas que ela não suportava, mas tinha que aturar. No fundo ela sabia que passaria raiva, tristeza e decepções. Mas o que ela mais sabia, e que havia aprendido da pior maneira aliás.. é que independente do que acontessece ela não deveria se abalar. ''Cabeça firme princesa, se não a coroa cai'' era a frase que ela levava consigo mesma e fazia questão de repetir nas piores situações...mas confesso que isso não a ajudava tanto.
Ela era uma menina normal, em uma cidade normal, e como todos nós sabemos um dia pode ser suficiente para mudar completamente a vida de uma garota comum. Pelo menos, era o que ela esperava. Pelo menos, era o que ela queria.

6 comentários:

  1. Legal o texto! hehe, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo o texto! a gente sempre espera por um dia que as coisas vão mudar, né? a foto também tá muito legal, linda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa frase: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai". Certíssima!

    Beijo

    ResponderExcluir