27.3.12

Saiba como ter ''caviar nails''

4-unhas-caviar-ciate-instru_c3_a7_c3_b5es_large
Sempre achei super interessante quando via fotos no Tumblr, ou We ♥ It unhas com efeito de ''miçangas'' mas nunca sabia o nome daquilo ou até mesmo como criar aquelas unhas. Lendo algumas matérias em sites diferentes descobri que aquelas unhas são conhecidas como ''Caviar Nails'' (Unhas de Caviar) e graças a este nome a marca britânica Ciaté desenvolveu o kit Caviar Manicure, nele vem um frasco com o esmalte e outro com pequenas bolinhas que serão aplicadas no esmalte ainda molhado.


Fonte: FFW.com

Achei bastante interessante a ideia mas deve ser super difícil de encontra-lo aqui no Brasil, até pensei em comprar algumas miçangas pequenas e tentar colocar por cima de um esmalte cremoso ( hahaha eu e minhas invenções ). Mas quem quiser fazer esta invenção pode me mandar o resultado que eu posto aqui no blog viu haha, e quanto ao preço do esmalte  não sei ainda mas quando souber aviso vocês.

16 comentários:

  1. Uauuu, um luxo só essas unhas hein?! *_*

    AMEIII!

    Tô com sorteio no blog, dá uma passadinha por lá! : )
    Um beijo!
    alternadiivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Passo a passo!! E ficam suuper liindas, né??
    Bezoos s2 >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uauu adorei, não tinha visto antes muito interessante. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAY que criativo! Também acho muito fofo esse efeito. Vende no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. oooi vim aqui incher o saco de novo srsrsrs' só pra pedir pra que vote no meu blog em um concurso que estou participando no Heart in dager junto com o geração adolescente se puder votar vou adorar e já agradeço desde agora vlw. bjs bjs até a próxima visita. pra votar vai nesse endereço aqui http://heartindanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei como fica o resultado, fica lindo demais. Nunca tinha visto falar sobre "caviar nails" achei super interessante, muito lindo :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  8. *_*!!!!
    O blog, voltou a funcionar.Postagem nova,vai lá pra ver e comenta o que achou linda.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto falar de Caviar Nails, mais me surpriendi, adorei.
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, que lindo e que fashion!
    Quero fazer isso nas minhas unhas!
    bjs

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem criativo *-* Gosteii

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal esse "caviar" para as unhas! Dá um efeito bem diferente! Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. To querendo ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super lindo ,mais não ia conseguir fazer >.<

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Raissa consegue sim amr, só tentar! haha

    ResponderExcluir